Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Barcelona pode oferecer 3 atletas para ter Cristiano Ronaldo; brasileiro estaria no ‘combo’

Mercado da Bola: Barcelona pode oferecer 3 atletas para ter Cristiano Ronaldo; brasileiro estaria no ‘combo’

Segundo o jornal espanhol ‘AS’, o Barcelona quer Cristiano Ronaldo, e estaria disposto à oferecer 3 jogadores para a Juventus. Veja quem são!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ europeu segue pegando fogo! E o nome mais falado nesta terça(22), é o de Cristiano Ronaldo. Clubes como Real Madrid, PSG e Manchester United já demonstraram interesse no português, mas o time da vez é o Barcelona. E para ter o CR7, a equipe catalã deve oferecer três atletas que ainda não convenceram em solo espanhol. São eles: Griezmann, Philippe Coutinho e Sergi Roberto. A informação é do jornal espanhol ‘AS‘.

PUBLICIDADE

Os três atletas já são tratados como ‘negociáveis’ internamente, e uma troca por Cristiano Ronaldo seria benéfica por dois aspectos. Pelo lado técnico, por ‘se livrar de três problemas’ e contratar um craque reconhecido mundialmente, além do fator financeiro, pois o clube tem como estratégia não desembolsar nenhum centavo na negociação.

O que pode atrapalhar a proposta do Barcelona por Cristiano Ronaldo?

Um dos motivos é óbvio: a identificação do português com o Real Madrid, arquirrival do Barcelona. Outro fator que pode atrapalhar, são as boas propostas financeiras, de Manchester United, PSG e do próprio Real.

PUBLICIDADE

Será que pode rolar uma dupla entre Messi e Cristiano Ronaldo na próxima temporada?

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Juventus dá prazo até julho para definir futuro de CR7 no clube