Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Corinthians acerta saída de jogador para a Série B

Mercado da Bola: Corinthians acerta saída de jogador para a Série B

Em busca do primeiro reforço, Corinthians negocia atletas para diminuir a folha salarial do elenco para esta temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians acertou o empréstimo do meia-atacante Fessin para a Ponte Preta nesta quarta-feira (2). O jogador atuou pelo Bahia no último Campeonato Brasileiro e agora jogará a segunda divisão pela equipe de Campinas. A informação inicial é do site Futebol Interior.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Corinthians estuda mudanças contra o Atlético-GO; veja provável escalação

PUBLICIDADE

Gerson, Arrascaeta, Viña e mais: Veja 11 jogadores que podem deixar o Brasileirão em junho


Antes de liberar o jogador, o Corinthians ainda acertou a renovação de contrato de Fessin até o fim de dezembro de 2022. O antigo vínculo do atleta se encerraria em 2021. O empréstimo para a Ponte Preta é até o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fessin tem 22 anos de idade e ainda não foi anunciado, de fato, pela Ponte Preta pois o clube de Campinas espera o atleta chegar em Campinas e ser aprovado após exames médicos. Ele será o sexto reforço da Ponte Preta nesta temporada. Kevin (direito) e Rafael Santos (esquerdo), o volante Lucas Cândido e os atacantes Richard e Josiel foram os outros contratados.

O meia-atacante disputou 26 jogos no último empréstimo, em 2020, marcando três vezes. O Bahia tinha a preferência de compra de 40% dos direitos econômicos do atleta por R$ 2 milhões, mas não a exerceu.

PUBLICIDADE