Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Cruzeiro acerta com ex-atacante de Santos e Corinthians

Mercado da Bola: Cruzeiro acerta com ex-atacante de Santos e Corinthians

Segundo informação do GE, o atacante Diogo Vitor já está em Belo Horizonte, e deve assinar contrato com o Cruzeiro. Veja detalhes da negociação

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Apesar dos problemas financeiros, a diretoria do Cruzeiro tem dado seu jeito para agir no ‘Mercado da Bola’. Só nestes últimos dias, o clube mineiro fechou com Wellington Nem, Keké, Jean Victor e o zagueiro Rodolfo. E outro nome em pauta, é do atacante Diogo Vitor, ex-Santos e ex-Corinthians. A informação inicial é do GE.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro ainda não se pronunciou oficialmente, mas em um primeiro momento o atacante passará por um processo de recuperação física e ganho de ritmo de jogo no CT.

Aos 24 anos, Diogo Vitor disputou seu último jogo oficial foi em abril de 2018, pelo Santos, na Copa Libertadores. Depois disso, foi pego em exame antidoping, que apontou o uso de cocaína. Além disso, o atleta ficou marcado por colecionar atos de indisciplina nos últimos anos, como faltas a treinos sem justificativas e sumiços recorrentes.

PUBLICIDADE

Depois disso, chegou a fechar com o Corinthians para integrar a equipe sub-23. Porém, chegou acima do peso, não integrou nem o grupo que disputou o Brasileirão de Aspirantes, e acabou rescindindo contrato no início deste ano.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Ameaças e até citação à esposa: Vuaden relata atitudes de Cuca após o fim do jogo

Mercado da Bola: Aguirre pede, e Internacional monitora lateral da seleção uruguaia

10 coisas do futebol que seriam consideradas “cringe”

Mozart vê ‘fator casa’ como essencial por arrancada do Cruzeiro na Série B