Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Para ceder Dembélé ao City, Barcelona faz lista com 4 possíveis trocas

Mercado da Bola: Para ceder Dembélé ao City, Barcelona faz lista com 4 possíveis trocas

Segundo o jornal ‘Mundo Deportivo’, o Barcelona dificultará a saída de Dembelé ao Manchester City, e deve pedir ao menos um atleta em troca

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Mercado da Bola europeu segue pegando fogo! As maiores equipes do mundo batalham nos bastidores para contar com os melhores atletas para a temporada 2021/22. E um dos assuntos mais comentados nesta quinta(17), é a possível ida do atacante Dembélé ao Manchester City. Mas se engana quem pensa, que o Barcelona não pedirá nada em troca. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o Barça quer ao menos um atleta da equipe inglesa, e já até montou uma lista com 4 nomes: Laporte, Cancelo, Bernardo Silva e Mahrez.

PUBLICIDADE

O jornal espanhol também informou que Laporte é a prioridade do Barcelona, principalmente pelas duras críticas aos atuais defensores de seu elenco. Logo na sequência, o também defensor Cancelo. Independente do negócio entre City e Dembélé sair, a equipe espanhola deve fazer propostas pelos dois atletas.

Correndo por fora, temos Bernardo Silva e Mahrez. Provavelmente ambos trariam a necessidade de uma compensação financeira de uma das partes.

PUBLICIDADE

Dembélé tem apenas mais um ano de contrato no Barcelona, e não deve ter seu contrato renovado.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da bola: Everton oferece mais de 100 milhões por brasileiro

Mercado da bola: Sergio Ramos chora na sua despedida do Real Madrid