Mercado da bola: especulado no Brasil, Marcelo tem futuro definido no Real Madrid

Com pouco espaço com o técnico Zidane e com a idade avançada, Marcelo estava cotado para deixar o Real Madrid

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: MADRID, SPAIN - MAY 01: Marcelo of Real Madrid celebrates as they reach the final after the UEFA Champions League Semi Final Second Leg match between Real Madrid and Bayern Muenchen at the Bernabeu on May 1, 2018 in Madrid, Spain. (Photo by David Ramos/Getty Images)

Marcelo, que perdeu espaço no Real Madrid para Mendy, segue com o futuro indefinido. Mas, segundo publicação do jornal espanhol “Marca”, o jogador deve seguir nos Merengues. A situação do lateral mudou depois da chegada da nova comissão técnica.

O treinador, Ancelotti, que retornou ao Real Madrid gosta do  futebol de Marcelo, ainda de acordo com a publicação, o técnico acredita que o lateral pode ajudar no vestiário, como um líder.

Marcelo tem contrato com o Real Madrid, até junho de 2022, ou seja, ele deve permanecer no clube pelo menos por mais uma temporada.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com pouco espaço com o técnico Zidane, e com a idade avançada, Marcelo estava cotado para deixar o Real Madrid. O jogador chegou a receber propostas para deixar os Merengues, mas nenhuma avançou. No Brasil, alguns clubes sonham em repatriar o jogador.

Mesmo não estando no auge de sua forma física, Marcelo também deseja permanecer no Real Madrid. Agora, com a confiança do novo treinador, ele deve ser útil ao Real na temporada.

Revelado pelo Fluminense, Marcelo foi vendido ao Real Madrid em 2007. O jogador está no clube espanhol a 14 anos. O lateral também é um dos símbolos de um Real vitorioso. Com o clube, Marcelo conquistou 4 Liga dos Campeões, 5 Campeonatos Espanhóis, 4 Mundiais de Clubes além de títulos de menor expressão.

Mais sobre o autor: Twitter

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS:

Mercado da bola: clubes europeus estão de olho em 3 jogadores do Internacional

Copa do Brasil: 8 clubes da Série A já foram eliminados da competição

Comentarista se engana e diz que São Paulo ‘joga a Série B’

Mercado da bola: atacante veterano da argentina entra na mira do Grêmio

Alvo do Flamengo, Juan Jesus abre o jogo sobre possível retorno ao Brasil