Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Ex-meia do Grêmio retorna ao Rio Grande do Sul e vai encarar a Série C do Brasileirão

Mercado da Bola: Ex-meia do Grêmio retorna ao Rio Grande do Sul e vai encarar a Série C do Brasileirão

Depois de uma breve passagem no Paraná, Maxi Rodriguez, ex-Grêmio, reforça a equipe do São José

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Com uma passagem repleta de idas e vindas e sem sequência no Grêmio entre 2013 e 2017, o meia Maxi Rodriguez, que é uruguaio, está de volta ao Rio Grande do Sul. Ele é o novo reforço do São José, de Porto Alegre, para a disputa da Série C do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Maxi, de 30 anos, estava no Villa Teresa, da segunda divisão do seu país, o Uruguai, e depois jogou por alguns meses no Paraná, que também está na Série C.

“É uma competição muito forte, com equipes competitivas e muito equilíbrio. Eu venho para fazer o melhor para o São José, que é um clube bastante organizado, chegar à Série B”, falou o jogador ao site oficial do Zequinha.

PUBLICIDADE

Histórico de Maxi no Grêmio

Além do Grêmio, o uruguaio passou por uma série de outras equipes sem conseguir se firmar por bastante tempo: Vasco, Universidad de Chile, Peñarol, San Martín, San Luis e Tigre, por exemplo.

PUBLICIDADE

Pelo tricolor, Maxi Rodriguez não conseguiu se destacar e teve raras ocasiões para ter uma sequência como titular da equipe, participando de 55 jogos e marcando apenas 7 gols. O mais bonito foi em uma partida realizada contra o Flamengo, na Arena.

LEIA MAIS:

Matheus Henrique relembra provocação de Galhardo e solta palavrões em resposta ao rival: “Cheirinho é o meu…”

Rafinha estranha expulsão e cutuca Inter após título do Grêmio: “Me tirar do jogo conseguiram, o título não”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube