Home Futebol Mercado da bola: Flamengo diz “sim” para contratação de meia ex-seleção

Mercado da bola: Flamengo diz “sim” para contratação de meia ex-seleção

Flamengo pensa na contratação de um jogador para posição. As conversas devem começar em breve

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo segue vivo no mercado da bola. Apesar de não confirmar, a diretoria do clube já se movimenta para contratar um meia, ainda mais após perder Gerson, que foi negociado com o Olympique de Marselha. Segundo o site Bolavip e Paparazzo Rubro-Negro, o nome do jogador é Renato Augusto.

PUBLICIDADE

O meia ganhou força nos bastidores do rubro-negro, e o presidente Rodolfo Landim teria dado aval para Marcos Braz. Segundo o portal, a diretoria planeja conversar com representantes do atleta nos próximos dias para saber a situação sobre uma possível negociação.

Segundo o Paparazzo Rubro-Negro, o ex-jogador do Flamengo, que hoje tem 33 anos e contrato com o Beijing Guoan até 31 de dezembro deste ano, o clube avalia a possibilidade com carinho. Além disso, Renato Augusto deve iniciar a manter a forma em breve no Ninho do Urubu.

PUBLICIDADE

“Deixar manter a forma no CT é normal. Ele joga demais. Tem que resolver lá na China. Tem contrato até o fim do ano. Tem que aceitar reduzir e, mesmo assim, não é tão simples. O Departamento Médico do Flamengo é muito bom. Não seria um problema. Se vier, o que ainda não está sendo resolvido, visto que precisa primeiro resolver lá na China, não acreditamos que idade é contusões sejam problemas”, disse uma fonte da diretoria em contato com o canal.

LEIA MAIS: