Home Futebol Mercado da bola: Flamengo pode perder estrela do elenco

Mercado da bola: Flamengo pode perder estrela do elenco

Ainda não existe uma proposta oficial, mas o Flamengo entende que elas devem surgir naturalmente

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo que já perdeu Gerson para o Olympique de Marseille, pode perder mais uma estrela de seu elenco. Segundo informações de Leo Burlá, setorista do clube pela UOL, Gabigol pode ser negociado, caso o clube receba uma proposta.

PUBLICIDADE

Segundo ele existe um desgaste entre o jogador e clube, após a lesão e não apresentação no treino, antes da partida contra o Coritiba. Segundo ele, Gabigol será multado no Flamengo.

Vai ocorrer a multa e a gente não pode esquecer que o Gabigol está na Copa América. E a gente não pode descartar de forma alguma uma possível saída futura do Gabriel, caso ele faça uma Copa América excepcional. Não seria uma surpresa se eventualmente pintasse algo muito bom. Se for proposta muito boa mesmo, o Flamengo conversa sem nenhum constrangimento. A realidade é que o Flamengo vive essa sombra do mercado europeu desde 2020”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE

O Flamengo ainda não recebeu uma proposta oficial por Gabigol, mas, com a presença do jogador na Seleção Brasileira, isso deve acontecer naturalmente.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS: