Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Inter descarta pagar salário astronômico a novo técnico e confirma renovação de meia

Mercado da Bola: Inter descarta pagar salário astronômico a novo técnico e confirma renovação de meia

Confira algumas informações das últimas horas do Inter dentro do mercado da bola

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Mantendo tranquilidade e respaldo para o interino Osmar Loss desenvolver o seu trabalho, o Inter segue buscando um novo comandante para a comissão técnica, mas lembrando sempre da crise financeira que vive. E prometendo não fazer loucuras financeiras por um novo profissional.

Os três nomes mais falados até agora foram o português Marco Silva, o uruguaio Diego Aguirre e Lisca, mas a direção não fala abertamente de nenhum nome.

“As decisões têm que ser tomadas de uma forma tranquila, de uma forma calma. A gente vai tomar uma decisão dentro da responsabilidade, dentro da realidade do clube, buscando uma comissão técnica que a gente pode pagar”, prometeu o vice de futebol João Patrício Herrmann à Rádio Gre-Nal.

PUBLICIDADE

De antemão, ele adiantou que a escolha do nome gerará elogios e também críticas:

“Não existe nenhuma preferência nesse momento por ninguém, mas é claro que estamos restringindo alguns nomes já. Nós temos buscado conversar com os mais variados níveis de conselheiros, os mais experientes. Nós temos consciência de, quando tomarmos uma decisão, ela vai ser muito criticada também e elogiada por alguns”, ampliou.

Mais mercado da bola: Inter renovará com Patrick

Um dos destaques do Inter no recente vice-campeonato do Brasileirão, Patrick terá vida longa no Inter. Nesta mesma entrevista, Herrmann abordou mais temas de mercado, confirmando a renovação até 2023 com o meia e adiantando as buscas por um novo zagueiro:

“O Patrick tem uma situação encaminhada, faltam poucos detalhes”, disse Herrmann, para depois concluir:

PUBLICIDADE

“O Internacional busca sim um reforço na zaga, até por uma questão numérica. Infelizmente temos tido muitas lesões de atletas, algumas expulsões que nos deixaram com poucos zagueiros”.

Até aqui na temporada, vale lembrar, o Inter foi duas vezes ao mercado apenas e oficializou somente as contratações de Taison e Palacios. Dentro das quatro linhas, o colorado vem de derrota de 1×0 em casa para o Atlético-MG e recebe o Ceará no próximo domingo a partir das 16h.

LEIA MAIS:

Matheus Henrique relembra provocação de Galhardo e solta palavrões em resposta ao rival: “Cheirinho é o meu…”

PUBLICIDADE

Rafinha estranha expulsão e cutuca Inter após título do Grêmio: “Me tirar do jogo conseguiram, o título não”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

PUBLICIDADE