Home Futebol Mercado da Bola: Inter vê valores deixarem zagueiro distante, e Praxedes vira alvo de outro clube da Europa

Mercado da Bola: Inter vê valores deixarem zagueiro distante, e Praxedes vira alvo de outro clube da Europa

Confira quais são as últimas movimentações do Inter dentro do mercado da bola desta temporada

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Buscando um zagueiro pelo lado direito para atuar ao lado de Víctor Cuesta, o Inter pensou e abriu conversas com Sidnei, de 31 anos, que já jogou no clube e atualmente tem mais um ano de contrato com o Betis, da Espanha. Inicialmente, a informação foi dada pelo jornalista Vagner Martins, da TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

De acordo com o comunicador, Sidnei estaria inclinado a rescindir o contrato, mas, no entanto, a pedida salarial de cerca de R$ 450 mil preocupou a direção colorada, estando acima de suas possibilidades. Como se sabe, o colorado vive crise financeira.

Em termos de miolo de zaga, Lucas Ribeiro recuperou a posição nos últimos jogos, com Zé Gabriel e Pedro Henrique como opções de banco.

PUBLICIDADE

Mais Inter: Praxedes vira alvo do Porto

Vinculado até 2025 no Inter e atualmente reserva sob comando de Miguel Ángel Ramírez, o meia Bruno Praxedes está na mira do Porto, de Portugal, de acordo com o UOL Esporte. O clube português acena com um valor 5 milhões de euros, considerado baixo pela direção vermelha.

O Inter detém 70% do passe de Praxedes, campeão da Copa São Paulo de 2020 e titular no final da temporada passada com Abel Braga. No total, são 53 partidas pelo Inter, com um gol marcado. O Porto, vale citar, também mantém interesse em João Peglow.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Matheus Henrique relembra provocação de Galhardo e solta palavrões em resposta ao rival: “Cheirinho é o meu…”

Rafinha estranha expulsão e cutuca Inter após título do Grêmio: “Me tirar do jogo conseguiram, o título não”

Siga o autor:

No Instagram

PUBLICIDADE

No YouTube