Home Mercado da Bola Mercado da bola: Manchester United desiste de atleta do Barcelona devido à séria lesão

Mercado da bola: Manchester United desiste de atleta do Barcelona devido à séria lesão

Equipe inglesa recua no interesse nesse mercado da bola após atleta passar por cirurgia

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.
PUBLICIDADE

O Manchester United parece ter desistido de contratar um atacante do Barcelona. De acordo com o programa Onze da TV3 da Espanha, que também foi reproduzido no jornal português Record, Ousmane Dembélé está fora dos planos de Ole Gunnar Solskjær.

Dembélé sofreu uma lesão jogando pela seleção francesa na Eurocopa contra a Hungria e teve que operar um tendão distal luxado no bíceps femoral do joelho direito, em Turku (Finlândia). O responsável pela intervenção cirúrgica foi o doutor Lasse Lempainen, com a supervisão dos serviços médicos do clube catalão. O francês ficará afastado dos gramados por cerca de quatro meses.

Por isso o Manchester United, que estava disposto a desembolsar 50 milhões de euros (cerca de 293 milhões de reais) pelo jogador, na hora desistiu do negócio.

PUBLICIDADE

A questão é que o timing para essa lesão de Dembélé não poderia ser pior para o Barcelona, já que o atleta de 24 anos só tem mais um ano de contrato com o clube e, caso ele não seja vendido nessa janela, na próxima ele já poderia assinar um pré-contrato e sair de graça no verão europeu de 2022.

Será que o Dembélé volta a jogar em alto nível pelo Barcelona na próxima temporada?

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo da bola!

Leia mais:

Mercado da bola: Manchester City renova com Fernandinho

Eurocopa: Havertz rasga elogios a colega de seleção: “É quase um auxiliar técnico”

Mercado da bola: Tottenham negocia com japonês que tem ex-Corinthians como ídolo

Vice-artilheiro da Eurocopa desabafa após classificação da República Tcheca: “Ninguém acreditava que eliminaríamos a Holanda”

Premier League: por não aceitarem ex-técnico lenda no rival, torcedores do Everton ameaçam: “não venha, sabemos onde mora!”