Mercado da Bola: Novo clube de Abel Braga deve anunciar reforço do Brasileirão
Treinador quer reforçar sua nova equipe
Foto: Ricardo Duarte/Inter
O Lugano, da Suíça, novo clube do técnico Abel Braga, deve se reforçar com um jogador do Brasileirão após contratar o treinador. Após tentar o meia Hernanes, do São Paulo, e receber a recusa, o clube se aproxima do meia Régis, da Chapecoense, e deve acertar com o jogador, conforme publicou o repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia.
As tratativas com jogadores do Brasileirão, ou do futebol brasileiro em geral, não é comum para o Lugano, que deve mudar de postura com a chegada de Abel Braga. O único brasileiro do elenco é o jovem Noah de Queiroz, de 18 anos, que tem dupla nacionalidade suíça. A indicação de Régis foi feita pelo próprio técnico.
Régis
O meia de 23 anos foi revelado pela própria Chapecoense e fez toda sua base no clube catarinense. Passou a integrar o time profissional em 2017, mas em 2018 foi para a equipe de aspirantes. Em 2019 ganhou chance na equipe principal e marcou um gol em 21 jogos. Foi emprestado ao Bahia no mesmo ano, mas logo retornou à Chapecoense. Passou a temporada 2020 no CRB e disputou 20 jogos pelo clube da Série B. Voltou à Chapecoense em 2021, mas não tem recebidos chances no clube.
Leia mais:
Mercado da Bola: Hernanes, do São Paulo, recusa oferta de clube europeu

