Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras fecha contratação de meia-atacante da Ponte Preta

Mercado da bola: Palmeiras fecha contratação de meia-atacante da Ponte Preta

Palmeiras busca reforços para as categorias de base no mercado

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras segue no mercado da bola em busca de reforços para reforçar o elenco profissional dirigido por Abel Ferreira, mas mostra postura bem mais agressiva na busca por fortalecer seus times da base.

PUBLICIDADE

O Verdão acertou nos últimos dias a contratação do meia-atacante Lucio Flavio, destaque nas categorias de base da Ponte Preta. Segundo apurou o Torcedores.com, o jovem assinou contrato de formação com validade até maio de 2024 com o time alviverde e vai integrar a equipe sub-17.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Além de Dudu, Palmeiras deve ter outros dois “reforços” em julho

PUBLICIDADE

Lucio Flavio completará 16 anos em setembro e até lá, dependendo de seu desempenho nos treinos e jogos, há a possibilidade da assinatura de um novo vínculo, desta vez profissional com o garoto.

Com passagem também pela base da Portuguesa, o jovem meia-atacante canhoto chamou a atenção dos observadores do Palmeiras após boas exibições com a camisa da Ponte Preta.

palmeiras mercado da bola

Palmeiras acerta com meia do São Cristóvão

Nos últimos dias, o Verdão acertou a contratação do meia Bruno Santos, destaque da base do São Cristóvão, clube carioca que revelou o craque Ronaldo Fenômeno.

PUBLICIDADE

O jovem atleta chega para jogar no time sub-15 do Verdão, que vem fazendo treinos na Academia de Futebol II, em Guarulhos. O calendário para esta categoria ainda não tem confirmação para esta temporada por causa da pandemia do coronavírus.

LEIA MAIS: