Home Futebol Mercado da bola: São Paulo acerta contratação de mais um atacante

Mercado da bola: São Paulo acerta contratação de mais um atacante

São Paulo atua forte no mercado da bola em busca de jovens que possam reforçar suas categorias de base antes de subir ao profissional

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O São Paulo acertou a chegada de mais um reforço no mercado da bola 2021. O clube assinou por empréstimo com o atacante Carlos Yuri, de 20 anos, destaque do Primavera, de Indaiatuba, na Série A-3 do Paulistão deste ano.

PUBLICIDADE

O jovem atleta estava na mira dos observadores do São Paulo desde a última temporada, quando já atuava pelo time profissional e disputou dez partidas – neste ano foram três jogos até ser contratado pelo Tricolor.

Carlos Yuri já vem treinando com o elenco sub-20 do São Paulo há algumas semanas e agora só aguarda a regularização de seu contrato de empréstimo no BID da CBF para poder fazer sua estreia oficial pelo novo clube.

PUBLICIDADE

mercado da bola são paulo

Reforços contratados no mercado da bola

São Paulo tem também contratado alguns jogadores estrangeiros nos últimos dias, em especial no mercado da bola sul-americano.

Foram contratados nos últimos dias o meio-campista Emiliano Rigoni, que chega em definitivo após passagem pelo Elche, da Espanha, por  € 1,8 milhão (R$ 11,68 milhões),

Além dele, o centroavante Facundo Milán, de 20 anos, também acertou sua chegada ao Morumbi, mas inicialmente para defender a equipe sub-20 do Tricolor.

PUBLICIDADE

O uruguaio atuava pelo Defensor-URU, e chega de graça.

Por outro lado, o clube acertou ainda a saída do atacante Danilo GOmes, de 22 anos, cedido por empréstimo ao Cuiabá até o fim desta temporada.

LEIA MAIS: