Home Futebol Cano no São Paulo, Kenedy no Fla, Deyverson no Galo e Renan no Palmeiras: os rumores do Mercado da Bola na semana

Cano no São Paulo, Kenedy no Fla, Deyverson no Galo e Renan no Palmeiras: os rumores do Mercado da Bola na semana

Mercado da Bola no Brasil segue bastante movimentado com muitas negociações em andamento e sondagens

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Com a proximidade do Brasileirão – começa neste sábado (29) – os time brasileiros seguem em busca dos últimos reforços na temporada e a semana que passou mexeu com o imaginário dos torcedores com rumores da possibilidade de contratações importantes.

PUBLICIDADE

Confira os principais rumores do Mercado da Bola na semana que passou:

SÃO PAULO

O atacante Germán Cano, do Vasco da Gama, foi especulado na elite do futebol brasileiro mais uma vez. O destaque do clube carioca se tornou alvo do São Paulo, que quer contratar um novo atacante.

PUBLICIDADE

O presidente do São Paulo, Julio Casares, falou sobre a chegada de um novo centroavante, mas se esquivou sobre o atacante do Vasco. “Um centroavante: poderá até vir. Quem sabe o sócio-torcedor arrebente de faturamento? Podemos pensar”, admitiu o mandatário do Tricolor.

ATLÉTICO-MG

Quem teria se animado com o nome do jogador é o técnico Cuca. Deyverson e o Cuca trabalharam juntos no Palmeiras. O Atlético-MG vai tentar a contratação de outro centroavante, caso não consiga, o nome de Deyverson entra em pauta.

FLAMENGO

PUBLICIDADE

Kenedy tem 25 anos, pertence ao Chelsea, mas está emprestado ao Granada, da Espanha, até o fim de junho. A intenção do Flamengo, então, seria conseguir empréstimo com a equipe inglesa, no qual o atacante brasileiro tem vínculo até 2024. Nesta sexta-feira, o atleta almoçou com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, na Barra da Tijuca.

PALMEIRAS

Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão, realizou um contato para saber o desejo do goleiro Renan Ribeiro retornar ao Brasil. Como não vem tendo espaço no Sporting, de Portugal,, o arqueiro entrou na mira do clube paulista.

A procura ocorreu por conta de ausências de Weverton na seleção brasileira. Apesar da sondagem, o Palmeiras preferiu apostar nos atuais reservas do elenco, Jailson e Vinícius Silvestre.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: