Home Futebol Mercado da bola: Sarri quer trazer ex-desafeto para Lazio

Mercado da bola: Sarri quer trazer ex-desafeto para Lazio

Jogador é visto como alvo do treinador nesse mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Maurizio Sarri mal chegou à Lazio e já está ativo nesse mercado da bola do futebol europeu, pois segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, que também foi reproduzido pelo jornal português A Bola, o treinador italiano está interessado em trazer o goleiro Kepa Arrizabalaga para ser o camisa número um da equipe romana nessa janela de transferências do futebol europeu.

PUBLICIDADE

Assim, Kepa daria um passo para trás na carreira, mas pelo menos teria a oportunidade de começar de novo, já que foi contratado pelo Chelsea por 80 milhões de euros (cerca de 491 milhões de reais) chegando em Londres como o goleiro mais caro da história.

Depois de várias falhas seguidas, passou a ser comum os torcedores chamarem o goleiro nas redes sociais de nomes como “Kepapelão”, “Kepalhaçada”, “Kepiada”, “Kepassa”. Isso fez com que ele perdesse espaço no Chelsea para o francês Edouard Mendy.

PUBLICIDADE

A questão é que Sarri e Kepa tiveram um famoso desentendimento dentro de campo na final da Copa da Liga Inglesa da temporada 2018/2019. Nos últimos minutos da final contra o Manchester City, em duelo que terminou empatado sem gols no tempo regulamentar, o goleiro recusou-se a ser substituído. Willy Caballero, que entraria em seu lugar, já estava pronto para adentrar o gramado, o que deixou o treinador italiano fulo da vida na área técnica.

“Foi um mal-entendido. Eu entendi que o goleiro tinha tido câimbra e não poderia seguir para a disputa de pênaltis”, afirmou Sarri. “Como eu disse, eu quis mudar por causa do problema físico e ele disse que não tinha um problema físico, então ele estava correto. Eu tenho que falar com ele para deixar as coisas mais claras, porque agora eu entendi muito bem a situação”, garantiu.

Segundo o Transfermarket, Kepa tem um valor de mercado de 13 milhões de euros (cerca de 80 milhões de reais).

Leia mais:

Mercado da bola: Manchester United e Liverpool brigam por joia argentina

Zidane detona repórter após ser questionado sobre o Real Madrid

Mercado da bola: Buffon fala sobre futuro

Mercado da bola: lenda do Manchester City fecha com time russo

Neymar x Romário: quem ganhou mais aos 29 anos?

Eurocopa: foto comprometedora abala ambiente da seleção sueca

 

PUBLICIDADE