Home Futebol Mercado da Bola: Tottenham estabelece preço por Kane; saiba os valores

Mercado da Bola: Tottenham estabelece preço por Kane; saiba os valores

Presidente do clube londrino, Daniel Levy colocou preço fixo para vender o atacante inglês

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.

Os rumores de transferência do atacante Harry Kane estão a todo vapor no mercado da bola internacional. Dessa forma, o presidente do clube Daniel Levy, deve dificultar nas negociações.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal The Sun, o presidente do Tottenham quer pelo menos 150 milhões de libras para liberar o atacante de 27 anos.

Embora, Levy definitivamente não está interessado em ‘moedas de troca’ como parte de um acordo. Levy tem a reputação de jogar duro no mercado de transferências.

PUBLICIDADE

E já tendo ficado chateado com a tentativa de saída do jogador, o mandatário deve bater o pé pelo preço.

A princípio, o Manchester City teria feito uma proposta de 60 milhões de libras, além dos atacantes Raheem Sterling e Gabriel Jesus por Harry Kane.

Levy não deve liberar Kane tão facilmente

Levy sabe que os Spurs precisam de uma grande reconstrução, ainda mais com a queda da última temporada, ficando com a vaga na Conference League.

Contudo, uma chegada de Sterling e Jesus daria aos Spurs menos dinheiro para fazerem as contratações que querem. Por exemplo, Sterling tem salário de 300 mil libras, valor alto pro Tottenham.

PUBLICIDADE

Tanto os clubes de Manchester quanto o Chelsea conversaram com representantes de Kane para apostar no atacante que marcou 221 gols pelos Spurs, além de 34 pela Inglaterra.

As negociações ainda não começaram com Levy, sua posição ainda é de que ele quer que Kane veja os últimos três anos de seu acordo.

Todavia, se o Tottenham está preparado para deixar Kane ir, só o dinheiro vai falar.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE