Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: três meio-campistas entram na mira do Real Madrid

Os três jogadores que estão na mira do Real Madrid, estão se destacando na Eurocopa

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Lee Smith - Pool/Getty Images

Depois de uma temporada bastante discreta, o Real Madrid vai ao mercado para contratar jogadores. O clube espanhol está de olho em jogadores de meio campo, são eles: Manoel Locatelli,  do Sassuolo,  Barella, da Inter de Milão e Kalvin Philipis, do Leeds United. As informações são do jornal Sport, da Espanha.

Segundo a publicação, os jogadores são pedidos de Ancelotti, novo técnico dos Merengues. Para o treinador, os atletas ‘encaixariam’ na equipe.

Manoel Locatelli é um dos principais jogadores do Sassuolo. O atleta também soma convocações para a seleção italiana, inclusive, foi titular na estreia da equipe na Eurocopa, contra a Turquia.

Barella também é peça fundamental da Inter de Milão, o jogador foi muito importante na conquista da Série A, na temporada passada. Ele também é mais um jogador da seleção italiana, e vem sendo titular da equipe.

Kalvin Philipis, por sua vez, é um dos principais destaques do Leeds, da Inglaterra. O jogador também vem sendo convocado para a seleção inglesa, e foi titular na estreia do time na Eurocopa.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS: