Home Futebol Mercado da bola: três meio-campistas entram na mira do Real Madrid

Mercado da bola: três meio-campistas entram na mira do Real Madrid

Os três jogadores que estão na mira do Real Madrid, estão se destacando na Eurocopa

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Depois de uma temporada bastante discreta, o Real Madrid vai ao mercado para contratar jogadores. O clube espanhol está de olho em jogadores de meio campo, são eles: Manoel Locatelli,  do Sassuolo,  Barella, da Inter de Milão e Kalvin Philipis, do Leeds United. As informações são do jornal Sport, da Espanha.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, os jogadores são pedidos de Ancelotti, novo técnico dos Merengues. Para o treinador, os atletas ‘encaixariam’ na equipe.

Manoel Locatelli é um dos principais jogadores do Sassuolo. O atleta também soma convocações para a seleção italiana, inclusive, foi titular na estreia da equipe na Eurocopa, contra a Turquia.

PUBLICIDADE

Barella também é peça fundamental da Inter de Milão, o jogador foi muito importante na conquista da Série A, na temporada passada. Ele também é mais um jogador da seleção italiana, e vem sendo titular da equipe.

Kalvin Philipis, por sua vez, é um dos principais destaques do Leeds, da Inglaterra. O jogador também vem sendo convocado para a seleção inglesa, e foi titular na estreia do time na Eurocopa.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE