Home Futebol Miranda voltando, Ricardo Oliveira e atacante de saída: as notícias do São Paulo de hoje (29)

Miranda voltando, Ricardo Oliveira e atacante de saída: as notícias do São Paulo de hoje (29)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias que envolveram o São Paulo nesta terça-feira (29)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Buscando informar cada vez mais o leitor, o torcedores.com volta com um compacto das principais notícias que envolvem o tricolor paulista nessa terça-feira (29).

PUBLICIDADE

Dentre as principais novidades temos a possível volta do zagueiro Miranda contra o Corinthians, além de Leo Pelé, esse já confirmado. Bruno Rodrigues pode deixar o São Paulo, o jogador é monitorado por quatro clubes brasileiros. Ainda tem Ricardo Oliveira falando sobre a polêmica na final da Libertadores de 2006.

Miranda treinado e Léo Pelé confirmado

De acordo com o jornalista Eduardo Affonso, o ídolo do tricolor, Miranda, pode retornar já no Majestoso diante do Corinthians. O zagueiro treina com o grupo, e a comissão técnica está confiante no retorno. A defesa deve ser ainda mais reforçada, com Léo Pelé liberado pelo departamento médico e retornando para o clássico.

PUBLICIDADE

Benítez e Rigoni entre os titulares

Fora da partida contra o Ceará, a dupla argentina retorna para o majestoso no time titular. O tricolor tem a missão de dar fim a um tabu sem vitórias na Neo Química Arena contra o Corinthians.

Ricardo Oliveira sobre final da Libertadores 2006

Em entrevista no canal do jornalista Jorge Nicola, o atacante Ricardo Oliveira enfim revelou o principal motivo que lhe tirou do jogo da volta da final sul-americana. De acordo com o atacante, houve um acerto do presidente do Internacional com o Real Betis para que Ricardo Oliveira não renovasse com o tricolor só para atuar na segunda partida. Além disso, o acordo só ocorreu por causa das contratações de Jorge Wagner e Rafael Sobis que fechariam com o Betis tempos depois. O atacante completou “- Fiquei muito chateado com a situação”.

Bruno Rodrigues

O meia-atacante não vem sendo bem aproveitado por Hernán Crespo. Antes ventilado na Ponte Preta, Bruno Rodrigues também interessa ao Sport, Bahia e Chapecoense que podem apresentar propostas de empréstimo pelo atleta.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Kaká é ídolo do São Paulo? Relembre a trajetória do jogador no clube

São Paulo nunca venceu o Corinthians na Neo Química Arena; confira números