Home Futebol Mercado da Bola: Mourinho pode ter seu primeiro reforço na Roma

Mercado da Bola: Mourinho pode ter seu primeiro reforço na Roma

O treinador português teve seu primeiro pedido de contratação na temporada atendido pelos italianos

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.
PUBLICIDADE

Desde que chegou a Roma, José Mourinho preparou uma lista com nomes importantes no futebol mundial, e segundo o Gazetta dello Sport, a primeira contratação deve ser oficializada, trata-se do meio-campista, Grant Xhaka.

O volante que pertence ao Arsenal, custaria cerca de 15 milhões de euros (R$ 100 milhões) podendo chegar a €18 milhões dependendo de metas contratuais. Ao mesmo tempo a fonte informa que os Gunners devem contratar o meio-campista português do Wolverhampton, Rúben Neves para substituir o jogador.

Após se destacar na Seleção Suiça, quando ainda defendia o Borussia Monchegladbach, Xhaka foi contratado em 2016 pela equipe londrina que desembolsou cerca de 25 milhões de libras, entretanto, após uma queda clara de desempenho no Arsenal, o jogador pode ser negociado por um valor bem inferior.

PUBLICIDADE

A lista de reforços da Roma feita pelo técnico português ainda conta com outros nomes conhecidos como De Gea, Matic, Juan Mata, Hojbjerg e o brasileiro Carlos Vinicius, todos trabalharam com o “Special One”.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Barcelona tem novo alvo para o meio-campo

Adriano revela momentos turbulentos com Mourinho na Inter de Milão: “Fiquei treinando sozinho”

PUBLICIDADE