Home DESTAQUE Mercado da Bola: Barcelona tem novo alvo para o meio-campo

Mercado da Bola: Barcelona tem novo alvo para o meio-campo

Após “chapéu” do PSG, os catalães já definiram um alvo na Roma, equipe comandada por José Mourinho

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.
PUBLICIDADE

Segundo o jornal “A Bola” o Barcelona tem interesse na contratação de Lorenzo Pellegrini, meio-campista italiano que pertence a Roma.

A princípio o jogador tem aval do treinador Ronald Koeman, que tinha como certo a chegada de Georginio Wijnaldum, todavia, o holandês acabou assinando com o PSG, obrigando os espanhóis buscarem outra alternativa no mercado.

Pellegrini tem contrato até 2022 com a equipe da capital italiana, a multa do jogador está na casa dos €30 milhões (184 milhões de reais) em suma um valor aceitável para os dirigentes do Barcelona.

PUBLICIDADE

Formado nas categorias de base da Roma, o meio-campista de 25 anos estreou em 2014, contudo, sem muito espaço acabou vendido para a Sassuolo. Depois de se destacar no neroverdi foi recontratado pelos romanistas na temporada 17/18.

Atualmente o meio-campista é peça fundamental no clube italiano, sendo convocado para a disputa da próxima Eurocopa. Desde já com a chegada de José Mourinho na equipe, poderia dificultar uma possível negociação pelo jogador, todavia, sem disputar a Champions League por mais uma temporada, torna a permanência menos atrativa para o jogador.

LEIA MAIS

Por onde andam os titulares de Portugal campeões da Euro 2016

PUBLICIDADE

As seis melhores defesas das principais ligas europeias 20/21