Home Torcedoras Napoli empata com o Real Brasília e se complica na luta contra o rebaixamento

Napoli empata com o Real Brasília e se complica na luta contra o rebaixamento

Em duelo válido pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino, ambas as equipes permaneceram estagnadas na competição

Victor Franco
Colaborador do Torcedores

Em um jogo muito equilibrado,  Napoli e Real Brasília empataram em 1×1, em partida realizada no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, na cidade de Caçador-SC. Com o resultado, as catarinenses ficam à três pontos de sair da zona de rebaixamento, enquanto o time do Distrito Federal fica estagnado na 10ª colocação do Brasileirão Feminino.

PUBLICIDADE

 

Detalhes da partida

Na etapa inicial, ambas as equipes fizeram um jogo muito estudado, marcado pelo alto número de faltas e poucas chances claras de gol. Aos 44 minutos, a meia Pâmela acertou um belo chute no canto da goleiro adversária, abrindo o placar para o time mandante.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

No 2º tempo, o Real Brasília partiu para o ataque para buscar o resultado e logo foi recompensado. Aos 15 minutos, a venezuelana Petra marcou um golaço, deixando tudo igual no placar. No tempo restante, o clube da capital federal continuou pressionando, mas suas chances criadas foram defendidas pela goleira Gaby.

 

Campanha das equipes

O Napoli, com o empate, chega aos sete pontos conquistados na competição. A sua atual campanha é de uma vitória, quatro empates e oito derrotas. Na próxima rodada, o time catarinense enfrenta o vice-líder Palmeiras, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP.

Já o Real Brasília, fica em 10º lugar no Brasileirão Feminino com 15 pontos, cinco atrás do Avaí/Kindermann, que está se classificando para o mata-a-mata. A sua campanha é de três vitórias, seis empates e quatro derrotas. Seu próximo compromisso é contra o São Paulo fora de casa, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia-SP.

PUBLICIDADE

 

SAIBA MAIS 

Brasileirão Feminino: Bia Zaneratto, do Palmeiras, recebe prêmio de melhor jogadora de maio

Brasileirão Feminino: zagueira do Santos faz dois gols contra em 6 minutos; veja o vídeo!

PUBLICIDADE