Home Outros Esportes Nate Ebner pode renovar com os Giants após se retirar da seleção de rubgy dos EUA para as Olimpíadas

Nate Ebner pode renovar com os Giants após se retirar da seleção de rubgy dos EUA para as Olimpíadas

Nas Olimpíadas do Rio em 2016, Nate Ebner defendeu o time de rugby sevens dos EUA

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (22), o Special Teamer Nate Ebner divulgou em suas redes sociais que não defenderá a seleção de rubgy sevens dos EUA nas Olimpíadas de Tóquio. Dessa forma, ele pode retornar ao New York Giants em 2021.

Atualmente, Ebner é free agent e não assinou com os Giants depois da temporada 2020. Ele era cotado para jogar no time de rugby dos Estados Unidos, porém, com a retirada, o caminho está aberto para ele voltar ao time de Joe Judge, Head Coach do time.

“É doloroso para mim anunciar minha retirada da competição por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio com o time masculino de rugby sevens dos EUA”, disse Ebner na publicação. “Depois da temporada 2020 da NFL, fiz uma cirurgia na off-season. Enquanto a minha recuperação está no caminho para a temporada do futebol americano, infelizmente o tempo não se alinha para os testes para os Jogos”.

PUBLICIDADE

É válido lembrar que, anteriormente, Nate Ebner participou dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, pela seleção dos EUA. Além disso, com Patrick Chung, ex-companheiro de New England Patriots, ele é dono de um time em uma Major Rugby League.

Carreira de Nate Ebner na NFL

Ebner foi selecionado na 6ª rodada do Draft de 2012 pelo New England Patriots, ficando oito temporadas na equipe. Nesse ínterim, ele conquistou três Super Bowls com a franquia. Posteriormente, na temporada 2020, Nate Ebner decidiu seguir os passos de Joe Judge, que era coordenador de special teams dos Patriots e se tornou treinador principal dos Giants. Por fim, Judge estava aberto ao retorno do especialista nesta off-season, após a sua passagem na seleção americano de rugby.

LEIA MAIS

Jogador de futebol americano tentará entrar para a seleção americana de Rugby

PUBLICIDADE

Tim Tebow não foi convidado para a ‘Tight End University’, George Kittle explica o motivo da decisão