Home Outros Esportes Tim Tebow não foi convidado para a ‘Tight End University’, George Kittle explica o motivo da decisão

Tim Tebow não foi convidado para a ‘Tight End University’, George Kittle explica o motivo da decisão

De acordo com Kittle, Tim Tebow sabe o motivo de não ter sido convidado para o camp

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Uma das notícias mais marcantes desta offseason foi quando o ex-Quarterback Tim Tebow foi contratado pelo Jacksonville Jaguars para ser Tight End. Dessa forma, nessa intertemporada, Tebow vai fazer a transição para a posição e tentar ficar no elenco dos Jaguars. Porém, isso não foi suficiente para ele ser convidado para o camp “Tight End University”, criado pelas estrelas da posição George Kittle e o ex-jogador Greg Olsen. Kittle explicou o motivo de não ter chamado Tebow.

PUBLICIDADE

“Então, nada contra Tim Tebow, mas achei difícil de convidá-lo – Eu desejo o melhor para Tim Tebow, e espero que tenha uma fantástica temporada como Tight End – no entanto é difícil para mim não convidar um Tight End reserva do, vamos dizer, New York Giants, em vez de convidar um cara que começou a jogar na posição de Tight End porque temos vagas limitadas”, disse George Kittle. “Eu gostaria de poder fazer com que todos os Tight Ends pudessem vir, [para] ser acessível a todos. Mas o que tentamos fazer neste ano, quisemos pagar por todos os Tight Ends que vêm para torná-lo especial para todos os Tight Ends”.

Ainda, segundo Kittle, eram esperados cerca de  “20 caras”, porém aumentou para 47 e, posteriormente, para mais de 50. Dessa forma, isso levou o hotel onde eles estão acomodados a ficar sem mais lugares.

PUBLICIDADE

Situação de Tim Tebow como Tight End

Tebow é um dos seis Tight Ends que está participando dos minicamps dos Jaguars. O ex-Quarterback vai disputar posição com Chris Manhertz, Luke Farrell, Tyler Davis, James O’Shaugnessy e Ben Ellefson.

Anteriormente, Tebow tinha jogado como Quarterback entre 2010 e 2012, passando por Denver Broncos e New York Jets. Depois, de 2013 a 2015, ele teve passagens por New England Patriots e Philadelphia Eagles, porém não chegou a entrar em campo na temporada regular.

Antes de decidir voltar a jogar futebol americano, juntando-se novamente com Urban Meyer, seu ex-treinador nos tempos de Florida Gators, no College Football, Tebow chegou a tentar a jogar beisebol, todavia decidiu se aposentar do esporte.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Tim Tebow assina oficialmente com o Jacksonville Jaguars

Tim Tebow de volta a NFL! Relembre sua carreira na liga

Ex-quarterback da NFL, Tim Tebow revela sonho: “Jogar na MLB é algo que ainda está no meu coração”