Home Futebol Náutico x Remo: saiba como assistir AO VIVO o jogo da Série B

Náutico x Remo: saiba como assistir AO VIVO o jogo da Série B

Náutico x Remo se enfrentam neste sábado (26), às 21h (de Brasília), no estádio dos Aflitos, em Recife, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Náutico x Remo ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Náutico x Remo ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão do canal SporTV e Premiere.

PUBLICIDADE

Como chegam Náutico x Remo

Líder isolado da Série B com 16 pontos, o Náutico defende sua invencibilidade na competição. Em seis jogos realizados até aqui, foram cinco vitórias e um empate da equipe pernambucana. Após cumprir suspensão, o técnico Hélio dos Anjos está de volta e ainda não sabe se poderá contar com Vinícius, que está com dores musculares.

Certeza mesmo é a volta do zagueiro Wagner Leonardo, que cumpriu suspensão na rodada passada. Recuperado de um desconforto na coxa esquerda, Djavan disputa posição com Matheus Trindade.

PUBLICIDADE

Diferentemente do Timbu, o Remo não vem bem das pernas. O clube paraense soma apenas seis pontos e é o primeiro time fora da zona do rebaixamento. Rafael Jansen, Marlon, Wellington Silva e Lucas seguem no departamento médico. Por outro lado, Anderson Uchôa retorna.

Ficha técnica: Náutico x Remo

  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Local: Estádio dos Aflitos
  • Rodada: 7ª do Brasileiro
  • Competição: Série B

Provável escalação do Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius (Giovanny)  e Kieza.

Provável escalação do Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Vinícius Kiss (Arthur), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson (Rafinha), Dioguinho e Renan Gorne.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE