Neymar brilha na Seleção, se aproxima de Pelé e chora: “Ser espelho para alguém é uma alegria enorme”

Atacante participou de três dos quatro gols da seleção brasileira contra o Peru. Neymar pode ultrapassar Pelé em gols oficiais

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Principal jogador da seleção brasileira, Neymar brilhou na goleada sobre o Peru nesta quinta-feira (17) pela segunda rodada do Grupo B da Copa América. Em entrevista após a partida no Nilton Santos no Rio de Janeiro, o atacante se emocionou.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!


Veja também: 

Neymar brilha e Seleção goleia o Peru na Copa América; veja o gol

+ Pedro comemora vaga na Olimpíada e agradece Flamengo “por proporcionar convocação”

+ Copa do Brasil 2021 define todos os classificados para as oitavas; veja possíveis duelos


Neymar ultrapassou Ronaldo Fenômeno em número de gols marcados em jogos oficiais pela seleção brasileira. O camisa 10 fez um contra o Peru e participou de outros dois da vitória por 4 a 0. O atleta agora está a nove gols de Pelé no ranking de acordo com dados da Fifa.

“É óbvio que para mim é uma honra muito grande fazer parte da história da seleção brasileira. Para ser bem sincero, meu sonho sempre era jogar pela Seleção, vestir essa camisa. Nunca imaginei chegar a esses números. Para mim é até emocionante, porque passei por muita coisa nesses dois anos que são bem difíceis, complicadas, e esses números não são nada”, disse Neymar.

“A felicidade que eu tenho de jogar pelo Brasil, de representar meu país, minha família. Estamos vivendo um momento muito atípico no mundo inteiro, não só aqui, e ser o espelho para alguém é uma alegria enorme. Espero que todo mundo que gosta de futebol goste de mim”, continuou o atacante da seleção brasileira.