Home Mercado da Bola Especulado no Flamengo, David Luiz pode atuar com Gerson no Olympique de Marselha

Especulado no Flamengo, David Luiz pode atuar com Gerson no Olympique de Marselha

Zagueiro está livre no mercado após deixar o Arsenal

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do jornal “La Provence“, o Olympique de Marselha está de olho na possibilidade de contratar David Luiz. Especulado no Flamengo, o zagueiro deve continuar na Europa, já que ainda possui mercado dentro do continente. Sendo assim, como o projeto do clube francês, que contratou Gerson recentemente, é ambicioso, o brasileiro seria uma opção bem vista por Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

Aos 34 anos, David Luiz ainda acredita que possui total condições de atuar em alto nível em solo europeu. Dessa forma, ele deve ser alvo de várias propostas, escolhendo a oferta que for mais benéfica para sua carreira. Como Sampaoli está à frente do Olympique, o zagueiro também estaria avaliando com bons olhos a possibilidade de atuar novamente na França, onde jogou pelo PSG.

Apesar do interesse, o Olympique de Marselha analisa com calma a situação. Isso porque David Luiz, no Arsenal, tinha vencimentos de 4.5 milhões de euros (R$ 28.9 milhões) por ano, cifras que não podem ser igualadas. Diante disso, o plano deve ser apresentar um projeto de carreira para o defensor, tendo em vista que o Olympique promete alçar voos bastante altos na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Por enquanto, o nome de David Luiz está sendo estudado. Após a contratação de Gerson, o meio-campo pode ganhar outro reforço, com Mattéo Guendouzi, ex-Arsenal, também estando nos planos do clube francês.

LEIA MAIS