Operário-PR x Confiança: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Operário-PR x Confiança jogam pela sétima rodada da Série B às 19h desta sexta-feira (25)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: André Jonsson/OFEC

A sexta-feira marca a abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Operário-PR x Confiança é um dos jogos do dia, marcado para às 19h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Operário-PR x Confiança será transmitida pelo Premiere. O canal da Globo de pay per view tem todos os jogos da Série B à disposição de seus assinantes pela TV e Internet nesta temporada, mais uma vez.

O empate sem gols com a lanterna Ponte Preta deixou o Operário na terceira posição da Série B, com 11 pontos. A boa campanha inicial do Fantasma tem deixado o torcedor satisfeito e o time de Ponta Grossa quer fechar a rodada na vice-liderança e buscando brigar pelo topo com o Náutico.

Matheus Costa não deve programar mudanças para a partida desta sexta-feira. Pedro Ken, que se recupera de gripe, é um dos atletas que não deve estar em campo contra o Confiança. Outro que não joga é Leandrinho, este em recuperação de lesão.

O Confiança está com sete pontos e ocupa posição de meio de tabela na Série B. Na última rodada, a equipe de Sergipe venceu em casa o Vila Nova e a esperança da equipe treinada por Rodrigo Santana é de dar um salto que a faça se aproximar do G-4 e brigar pelo acesso.

Luan Bueno e Robinho, ainda se recuperando de lesões, são desfalques dos visitantes para a partida. Fora isto, o treinador se inclina em manter a mesma equipe e formação tática que deram a vitória em cima do Vila Nova na última rodada.

Confira as prováveis escalações de Operário-PR x Confiança

Operário-PR

Thiago Braga; Alex Silva, Rodolfo Filemon, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Tomas Bastos (Rafael Oller), Thomaz e Jean Carlo; Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio

Técnico: Matheus Costa

Confiança

Rafael Santos; Marcelinho, Nery Bareiro, Victor Sallinas e João Paulo; Bruno Sena, Serginho, Jhemerson e Daniel Penha; Neto Berola e Gustavo Ramos

Técnico: Rodrigo Santana