Home Mídia Esportiva Operário-PR x Cruzeiro: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Operário-PR x Cruzeiro: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Operário-PR x Cruzeiro se enfrentam às 19h em partida da quinta rodada da Série B do Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Brasileiro da Série B prossegue com seus jogos da quinta rodada neste sábado (18). Uma dessas partidas é Operário-PR x Cruzeiro, às 19h. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Operário-PR x Cruzeiro será vista com exclusividade pelo Premiere. O canal da Globo exibe em todas as suas plataformas e também agora na Amazon todos os jogos da Série B 2021 para seus assinantes.

O Operário-PR tem sete pontos e pode se colocar na briga pelas primeiras posições em caso de vitória em cima da Raposa. O Fantasma vem de vitória em cima do Sampaio Corrêa por 1 a 0, resultado este que turbina o começo de temporada do time de Matheus Costa.

PUBLICIDADE

O treinador terá novidades para encarar os mineiros. Rafael Oller, Fabiano, Simão, Jean Carlo e Leandrinho estão recuperados da Covid-19 e voltarão a ficar à disposição do treinador, com Jean Carlo e Simão possíveis candidatos a serem titulares. Pedro Ken e Marcelo disputam vaga no meio-campo e outras mudanças são cogitadas.

A primeira vitória do Cruzeiro só veio na última rodada, batendo a Ponte Preta. O triunfo deu um pouco de alívio a um time que precisa afastar novos ecos de crise que vem se manifestando internamente. E a chance de embalar uma sequência positiva pode ajudar a Raposa.

Mozart sinalizou mistério na escalação, mas as indicações mostram que o time não deve ser diferente daquele que venceu a Macaca no meio de semana. Não há desfalques imediatos para os cruzeirenses na partida da noite deste sábado em Ponta Grossa.

Confira as prováveis escalações de Operário-PR x Cruzeiro 

PUBLICIDADE

Operário-PR

Simão (Thiago Barra); Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão, Pedro Ken (Marcelo) e Tomas Bastos; Jean Carlo, Schumacher e Rodrigo Pimpão

Técnico: Matheus Costa

Cruzeiro

PUBLICIDADE

Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Flávio, Giovanni e Marcinho; Felipe Augusto, Bruno José e Rafael Sobis

Técnico: Mozart

LEIA MAIS

Brasileirão: 5 jogos para ficar de olho na 5ª rodada da Série A

PUBLICIDADE