Home Mídia Esportiva Operário-PR x Sampaio Corrêa: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo da Série B

Operário-PR x Sampaio Corrêa: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo da Série B

Fantasma e Bolívia Querida medem forças em duelo da quarta rodada; confira como assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (16), a partir das 18h00, o Operário-PR recebe o Sampaio Corrêa no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pelo andamento da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Fantasma venceu o Vasco no Rio de Janeiro pela rodada inicial por 2 x 0, depois “tropeçou feio” em casa ao ser goleado pelo Guarani por 5 x 2 e, por último, empatou sem gols com o Vitória, em Salvador.

Do outro lado, o Tricolor maranhense empatou em 0 x 0 com o Goiás em seu primeiro jogo disputado em São Luís. Na sequência, outro empate sem gols diante do CSA em Maceió e triunfo em casa contra a Ponte Preta pelo placar de 1 x 0.

PUBLICIDADE

A Série B do Brasileirão é disputada por 20 clubes em formato de pontos corridos, que se enfrentam em 38 rodadas com turno e returno. Os quatro primeiros colocados conquistam o acesso à Série A na temporada de 2022 e os quatro últimos serão rebaixados para a Série C.

Operário-PR x Sampaio Corrêa será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

A narração é de Clayton Carvalho e os comentários de Marcelo Raed, mais as reportagens de André Salamucha.

O assinante também pode assistir ao confronto ao vivo online pelo Premiere Play ou no Premiere através do GloboPlayCanais Globo (ex-Globosat Play) e Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Operário-PR x Sampaio Corrêa

Brasileirão Série B – 4ª rodada

Quando: Quarta-feira, 16 de junho de 2021, às 18h00

Onde: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil) e online pelo Premiere Play, GloboPlayCanais Globo ou Prime Video Channels (basta acessar os sites ou aplicativos e preencher com os dados do cadastro)

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021.

LEIA TAMBÉM

Por onde andam os artilheiros das últimas dez edições da Série B

Provocou? SBT faz “homenagem” a Galvão Bueno: “Não tem Copa América sem ele”