Home Futebol Organizada do Palmeiras dispara contra ‘portuga arrogante’ e cobra jogadores após queda para o CRB: “Ganharam 3 títulos e perderam 5”

Organizada do Palmeiras dispara contra ‘portuga arrogante’ e cobra jogadores após queda para o CRB: “Ganharam 3 títulos e perderam 5”

Torcida organizada ainda deixou o ‘recado’ para o jogo de sábado, quando o Palmeiras enfrenta o Corinthians, pela rodada do Brasileirão

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

A Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, divulgou uma nota oficial criticando o técnico Abel Ferreira, o presidente Maurício Galiotte e os jogadores do clube após a derrota e a eliminação da Copa do Brasil para o CRB, de Alagoas, pela terceira fase da competição.

“O nosso treinador, que está sem vontade de ficar no Brasil; o cara que fala que está com saudades da família em tom de despedida; o cara que está perdido nas escalações; o cara que toda partida é um sistema de jogo diferente e sem padrão nenhum”, começou a Mancha, que ainda fez críticas direcionadas ao jogadores Lucas Lima, Mayke, Luan, Victor Luis, Zé Rafael, Luiz Adriano e aos “moleques Tik Tok”, em referência aos garotos da base.

O presidente Maurício Galiotte também foi alvo da torcida organizada. “O Maurício Omisso Banana Galiotte ver o time desmantelando e não ter pulso firme e chamar a responsa; O time que mais receita teve em 2020 realizar apenas uma contratação; Contratar um diretor de futebol que era ruim no péssimo Botafogo.”

PUBLICIDADE

“Todo apoio, toda festa, todo amor incondicional são proporcionais a toda raiva, frustração e cobrança quando algo como hoje acontece. Agora vocês vão segurar o refrão. Todos serão cobrados…TODOS… Se ganharam 3 títulos, já perderam 5. Ninguém tem crédito. Estão todos em débito”, segue a nota oficial.

Confira a nota da Mancha Verde na íntegra:

“VERGONHOSO

O nosso treinador, que está sem vontade de ficar no Brasil; o cara que fala que está com saudades da família em tom de despedida; o cara que está perdido nas escalações; o cara que toda partida é um sistema de jogo diferente e sem padrão nenhum.

VERGONHOSO
O Lucas Lima ainda vestir a camisa do Palmeiras;
O Mike ser titular do Palmeiras;
O Luan ainda jogar no Palmeiras;
O Vitor Luis e Deyverson voltarem para o Palmeiras;
O Zé Rafael continuar no Palmeiras;
O Luiz Adriano usar a 10 e não decidir em decisão.

PUBLICIDADE

Esses moleques Tik Tok, que já passaram do limite, serão cobrados como homens, a partir de agora.

Vários jogadores sem personalidade para jogar em time grande.

VERGONHOSO
O Maurício Omisso Banana Galiotte ver o time desmantelando e não ter pulso firme e chamar a responsa;
O time que mais receita teve em 2020 realizar apenas uma contratação;
Contratar um diretor de futebol que era ruim no péssimo Botafogo.

CULPADOS?
✅ Presidente banana
✅ Portuga arrogante
✅ Jogadores sem vergonha

PUBLICIDADE

Todo apoio, toda festa, todo amor incondicional são proporcionais a toda raiva, frustração e cobrança quando algo como hoje acontece.

Agora vocês vão segurar o refrão.

Todos serão cobrados…TODOS… Se ganharam 3 títulos, já perderam 5. Ninguém tem crédito. Estão todos em débito.

MAURÍCIO OMISSO BANANA
Exigimos mudanças: rescisão e afastamento de alguns jogadores; troca de treinador insatisfeito e com saudade da terra dele; saída do merda do diretor de futebol do bostafogo; afastamento de alguns jogadores, principalmente os que estão ganhando fortuna para ficar fazendo dancinha no Tik Tok.

PUBLICIDADE

TORCIDA
Somos nós que viramos motivo de chacota pela imprensa e pelos rivais. Somos nós que amamos de verdade a S. E. Palmeiras. Jogadores e treinadores passam. Diretores e presidentes saem. A TORCIDA é que fica.

Aplaudimos quando merecem aplausos. Cobramos quando merecem cobranças.

O que fizeram hoje foi VERGONHOSO e não ficaremos em silêncio.

Seremos o pior inimigo dos acomodados e sem vontade que estão no Palmeiras. O pior inimigo.

PUBLICIDADE

BASTA de crédito. E, sábado, GANHAR É OBRIGAÇÃO!

Diretoria Mancha Alvi Verde.”

LEIA MAIS:
Palmeiras é eliminado na Copa do Brasil e vira piada na web; veja os memes
Herói do CRB na eliminação do Palmeiras, goleiro recebe mensagem de “São Marcos”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes