Home Futebol Copa do Brasil: Abel admite que Palmeiras não atuou bem em vitória contra CRB

Copa do Brasil: Abel admite que Palmeiras não atuou bem em vitória contra CRB

Verdão estreou com vitória por 1 a 0 sobre alagoanos nesta quinta-feira (3)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Palmeiras estreou com vitória sobre o CRB por 1 a 0 em Maceió nesta quinta-feira na Copa do Brasil. Mas, apesar do resultado, o desempenho do Alviverde em campo foi aquém do que o técnico Abel Ferreira esperava.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na coletiva pós-jogo, o técnico do Verdão admitiu que o time não ‘entrou bem’ na partida e que isso trouxe dificuldades para o Alviverde. Mas também  relacionou a outros fatos, com um gol mal anulado no primeiro tempo, o fato de não ter construído uma grande vantagem para a volta, na quarta-feira (9), em São Paulo.

“Não entramos bem no jogo. Falhamos em passes fáceis, que fez a gente correr muitos passos para trás, causando desgaste físico. Foram primeiros minutos duros, mas poderíamos ter um resultado diferente. Teve bola na trave, gol mal anulado, chance do Rony…”, explicou Abel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi um jogo difícil, estou suando sem ter corrido. Sabemos que este tipo de jogo é a oportunidade da vida para os jogadores do CRB. Sabíamos que seria algo difícil e vendo os resultados dos outros times da Série A… São equipes que não tem nada a perder, a motivação deles estava no máximo”, comentou.

PUBLICIDADE

Antes da partida, o Palmeiras viu Danilo se lesionar e uma mudança de última hora, com a entrada de Felipe Melo em seu lugar como titular. O treinador palmeirense apenas se resumiu a dizer que lesões acontecem justo pela forte carga de partidas.

PUBLICIDADE

“Vocês viram que perdemos jogadores para as seleções. E agora tivemos lesões. Primeiro, a do Danilo Barbosa e depois a do outro Danilo. Vamos ver a gravidade delas. Quem joga e treina muito está sempre sujeito a este red line, Ano passado aconteceu  e nesse ano com o Breno (Lopes), poderia nos ajudar. O próprio (Gabriel) Veron, Kuscevic, os dois Danilos. E os treinadores estão aqui para achar soluções”, disse.

LEIA MAIS

Felipe Melo revela meta do Palmeiras na temporada

Palmeiras vence CRB pela Copa do Brasil; assista ao gol de Willian

PUBLICIDADE
Better Collective