Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras x Chapecoense: Assista aos gols do jogo do Brasileirão

O Allianz Parque foi palco do confronto entre Palmeiras e Chapecoense

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: Reprodução

Em jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Chapecoense se enfrentam no Allianz Parque, neste domingo (6). O Verdão venceu o duelo por 3 a 1, com gols dos atacantes Wesley (2) e Luiz Adriano. Busanello descontou para a Chape.

O Palmeiras abriu o placar aos 6 minutos de partida. Laércio tenta afastar cruzamento de Mayke e manda a bola para Wesley, que manda no fundo das redes. Veja o lance:

De cabeça, o atacante Luiz Adriano fez o segundo gol do Palmeiras aos 14 minutos do primeiro tempo. Veja o lance do camisa 10:

Aos 41 minutos, Wesley recebeu a bola no meio de campo e arrancou em direção a área, passou por marcadores e mandou colocado para o fundo das redes. Assista:

Em cobrança de falta, o lateral-esquerdo Busanello descontou para a Chapecoense aos 8 minutos do segundo tempo. Veja o lance:

 

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Chapecoense

Competição: Campeonato Brasileiro (Segunda rodada0

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data e horário: 6 de junho, às 18h15

Escalação do Palmeiras: Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Raphael Veiga, Patrick de Paula e Gustavo Scarpa; Rony, Luiz Adriano e Wesley

Escalação da Chapecoense: Tiepo; Matheus Ribeiro, Derlan, Laércio e Busanello; Moisés Ribeiro; Mike, Lima, Ronei e Fabinho; Anselmo Ramon

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Cleberson do Nascimento Leite (CE)

Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

LEIA MAIS: