Home Futebol Em jogo de golaços, Palmeiras atropela o Bahia no Brasileirão Sub-17; assista aos gols

Em jogo de golaços, Palmeiras atropela o Bahia no Brasileirão Sub-17; assista aos gols

Duelo entre Palmeiras e Bahia foram marcados por golaços

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras não tomou conhecimento do Bahia em partida da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, na tarde deste sábado (5), no Allianz Parque. Com gols de Allan, Luiz Freitas, Jota, Giovani, Kauan Silva e Rogério, O Verdão goleou o Tricolor por 6 a 0.

PUBLICIDADE

Assista aos gols do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=_GMZI8ovT5c

PUBLICIDADE

O jogo

O Verdão precisou de apenas cinco minutos de jogo para abrir o placar do Allianz Parque. Após passe de Jean Carlos pela direita, Allan ganhou da defesa adversária e tocou de cobertura, sem chances de defesa para Gabriel. Um golaço!

Após sofrer o gol, o Bahia equilibrou as ações da partida e levou perigo à defesa alviverde. O goleiro Zé Henrique foi bastante acionado, e o adversário ainda chegou a acertar a trave em descida pela esquerda.

Após a blitz baiana, o Alviverde teve maior posse de bola nos instantes finais do primeiro. Aos 41, em contra-ataque puxado pela esquerda, Kauan Silva tocou para Luiz Freitas no meio. O camisa 10 girou bonito e, já perto da grande área, soltou a direita no canto de Gabriel, forte, para estufar as redes. Mais uma pintura na arena!

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o Alviverde se impôs em seus domínios e não deu brechas para o adversário. Logo aos quatro minutos, Jota apareceu no meio da área e fez o terceiro. Sem perder o ritmo, aos 28 minutos, em belíssima troca de passes no ataque, Kauan Silva tocou para Giovani marcar o quarto do Verdão.

Com total domínio palmeirense do jogo, ainda teve tempo para Kauan, após linda assistência de Robert Dias, tocar por cima do goleiro e fazer o quinto. Já próximo do fim do período, aos 41 minutos, Rogério, que entrou no lugar de Giovani, anotou o sexto e fechou a goleada alviverde no Allianz Parque.

Palmeiras no Brasileirão Sub-17

O triunfo coloca o Verdão momentaneamente na liderança do Grupo A, com 12 pontos, empatado com o Flamengo, mas com vantagem no saldo de gols, que chegou a 16 – o time rubro-negro tem uma partida a menos.

PUBLICIDADE

O Alviverde volta a campo pela competição nacional no próximo sábado (12), às 15h, contra o Cruzeiro, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte-MG, pela sexta rodada

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE