Home Mercado da Bola Diego Costa? Lucas Lima? Veja 7 negociações para o Palmeiras ficar de olho na semana

Diego Costa? Lucas Lima? Veja 7 negociações para o Palmeiras ficar de olho na semana

Com apenas um reforço anunciado para a temporada, o Palmeiras pode trazer estrela para o elenco. Porém, jogadores devem sair

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A semana de futebol promete ser agitada novamente com os rumores de mercado da bola na janela de transferências. O torcedor do Palmeiras terá sete negociações para acompanhar de perto nos próximos dias. Veja a situação de cada uma!

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

+ Marinho revela desejo e Santos fala sobre valores; Galo e Flamengo estão de olho

PUBLICIDADE

+ Patrick de Paula joga de brinco, irrita Felipe Melo e é empurrado por auxiliar


DIEGO COSTA

Sem contrato desde sua saída do Atlético de Madri, o atacante hispânico-brasileiro gostaria de jogar no Palmeiras. A revelação foi feita por Jogner Costa, tio do atacante, ao jornalista Jorge Nicola. Vale destacar que o atual elenco alviverde já conta com Luiz Adriano, Deyverson e até Willian para a posição de centroavante. Porém, nenhum anima os torcedores.

LUCAS LIMA

PUBLICIDADE

O fim da passagem do meia atacante pelo Palmeiras está próximo. Após ser visto por torcedores em balada clandestina, a diretoria decidiu em tentar vender Lucas Lima em definitivo nas próximas semanas. Caso não consiga, um empréstimo satisfaria o clube. O atleta não está sendo utilizado por Abel Ferreira.

MIGUEL BORJA

O atacante colombiano pode não voltar ao Palmeiras. Emprestado ao Junior Barranquilla, do futebol colombiano, Borja se tornou sonho de consumo de Miguel Ángel Russo, atual comandante do Boca Juniors. De acordo com o Diário Olé, da Argentina, o clube de Buenos Aires está focado em contratar o jogador.

EMPEREUR

PUBLICIDADE

As conversas pela contratação do jogador duraram algumas semanas. A ideia era que o Palmeiras renovasse o empréstimo. Porém, após não atingir o tempo de jogo que ativaria a cláusula de renovação automática, não houve acordos com o Hellas Verona.

FELIPE MELO

Criticado pela torcida nesta temporada, o capitão do Palmeiras pode deixar o clube. Nesta semana, o Lugano, da Suíça, ofereceu uma oferta pelo volante. A equipe é comandada pelo técnico Abel Braga. Felipe Melo, porém, rejeitou a proposta e quer agilizar as conversas pela renovação do atleta. Vale destacar que ele ainda não acertou a renovação do seu contrato.

JAILSON

PUBLICIDADE

Outro jogador que ainda não renovou e tem contrato até o fim da temporada é o goleiro Jailson. Titular absoluto desde a saída de Weverton para a disputa da Copa América, o experiente jogador vem ganhando chances, mas a idade pode fazer com que ele não aumente o seu vínculo com a equipe.

WILLIAN

Por outro lado, o atacante Willian deve renovar o seu contrato em breve. O atleta também tem alguns meses apenas de vínculo, mas, depois de marcar duas vezes contra o América Mineiro e garantir a vitória, o jogador deve encerrar as conversas de renovação nesta semana com um final feliz para todos.