Palmeiras renova contrato com a PUMA e revela novidade

Palmeiras e PUMA também desenvolverão produtos exclusivos para o sócio Avanti

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: Palmeiras/ Divulgação

O Palmeiras anunciou a renovação de contrato com a PUMA, fornecedora de material esportivo, na manhã desta terça-feira (8). O novo vínculo da empresa com o Verdão é de três anos, contemplando as temporadas se 2022 a 2024.

No acerto, foi fechada uma novidades para os torcedores do Verdão. Palmeiras e a fornecedora também desenvolverão produtos exclusivos para o sócio Avanti.

“Esse é um momento muito especial para a Sociedade Esportiva Palmeiras com a renovação do contrato de patrocínio de material esportivo com a PUMA. Uma parceria vitoriosa, exclusiva, que teve muito êxito neste período e que agora se renova. É um orgulho para o Palmeiras assinar novamente um contrato com a PUMA e esperamos seguir com novas conquistas nesse novo ciclo”, disse o presidente Maurício Galiotte.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“As pessoas que trabalham no Palmeiras e da PUMA compartilham dos mesmos valores. Seja no comportamento nos jogos ou no dia-a-dia como empresa, somos duas famílias de pessoas rápidas, que se fortalecem uma a outra e tem um futuro incrível juntos. Eu estou orgulhoso de pertencer a esse time e feliz em renovar esse contrato. Tenho certeza que o sucesso dos últimos anos vai se repetir para os próximos. É uma honra para a PUMA ser parceira do Palmeiras”, celebrou Sebastian Diaz, presidente da PUMA Brasil.

LEIA MAIS:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?