Home Futebol Patrick de Paula será multado por incidente com brinco; jogador pede desculpas: “Falhei e assumo meu erro”

Patrick de Paula será multado por incidente com brinco; jogador pede desculpas: “Falhei e assumo meu erro”

Abel Ferreira também comentou o incidente com Patrick de Paula e prometeu conversar com o jogador internamente

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Patrick de Paula foi um dos destaques negativos do Palmeiras n vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, pela rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, o camisa 5 ficou fora de campo por quase sete minutos para conseguir retirar um brinco de uma das orelhas. Segundo o UOL Esporte, o meio-campista foi advertido pela diretoria e será multado por causa do incidente.

PUBLICIDADE

O meio-campista entrou em campo com uma fita para tentar esconder a peça, mas o árbitro da partida percebeu e pediu para que ele deixasse o campo para removê-la, já que é algo proibido. O brinco acabou enroscando e demandando um tempo maior – o que deixou o Palmeiras com um jogador a menos durante alguns minutos.

Em seu perfil no Instagram, Patrick de Paula assumiu o erro e pediu desculpas aos companheiros e a torcida palmeirense. “Gostaria de pedir desculpas a toda torcida alviverde em especial aos meus companheiros de clube. Jamais será minha intenção prejudicar o time e muito menos o resultado. Hoje eu falhei e assumo meu erro.”

PUBLICIDADE

“Agradeço a cada um que esteve em campo pela luta e entrega até o último segundo, para garantir o resultado que o clube merece: a vitória”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PK (@patrick.dpaula99)

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Abel Ferreira também comentou o incidente. O” Patrick é um jogador excepcional. Qualidade técnica acima da média. Mas temos que andar sempre puxando as orelhas. Quando estudava, um professor também me puxava a orelha porque fazia muitas asneiras. E fui aprendendo.”

“Sabemos o risco que estamos correndo por apostar nas crias. E eu que vou pagar diretamente. Mas quando apostamos na criação, temos que ter essa consciência. A direção sabe, o treinador sabe, mas talvez a torcida não esteja preparada”, completou.

LEIA MAIS:
Willian salva no fim e Palmeiras derrota o América-MG no Brasileirão; veja lances
Patrick de Paula joga de brinco, irrita Felipe Melo e é empurrado por auxiliar

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes