Home Futebol Willian salva no fim e Palmeiras derrota o América-MG no Brasileirão; veja lances 

Willian salva no fim e Palmeiras derrota o América-MG no Brasileirão; veja lances 

Goleiro evitou derrota do Palmeiras em casa contra o América Mineiro pela 5ª rodada do Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Na manhã deste domingo (20), Palmeiras e América Mineiro abriram os jogos do futebol brasileiro. A partida aconteceu no Allianz Parque, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou em empate por 1 a 1 em confronto movimentado e repleto de curiosidades.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: 

Palmeiras: Diego Costa, Lucas Lima de saída e Felipe Melo na Suíça; veja últimos rumores

PUBLICIDADE

Marinho no Galo, Cano na Série A e mais: veja os principais rumores desta semana 


Ainda nos minutos iniciais da partida, o juiz pediu para que Patrick de Paula deixasse o gramado. O motivo? O jovem volante do Palmeiras entrou em campo com brincos, o que é proibido na regra do futebol desde as categorias de base. Patrick de Paula precisou sair da partida momentaneamente, mas encontrou dificuldades para retirar o objeto da orelha.

Capitão do Palmeiras na partida, Felipe Melo se irritou com Patrick de Paula. Neste período, o América Mineiro teve uma grande chance que só foi parada com uma grande defesa de Jailson. Quando voltou ao jogo,  o volante foi empurrado por um membro da comissão técnica e, no primeiro lance, acabou fazendo falta e recebendo cartão amarelo.

Patrick de Paula joga de brinco, irrita Felipe Melo e é empurrado por auxiliar

PUBLICIDADE

Melhor no início, o América Mineiro pressionou, aproveitou erro de Victor Luís e viu Geovane chutar de longe para abrir o placar em movimentação estranha de Jailson. Porém, logo na sequência, Gustavo Scarpa cruzou na cabeça de Willian, que deixou tudo igual. Renan ainda cometeu pênalti para os mineiros, mas Ademir conseguiu ser parado pelo goleiro do Palmeiras.

Após mudanças de Abel Ferreira, o Palmeiras conseguiu virar a partida no último lance do confronto contra o América Mineiro. Raphael Veiga ligou em contra-ataque, tocou para Luiz Adriano, que viu Willian garantir a vitória no Allianz Parque.

VEJA OS LANCES DA PARTIDA  DO BRASILEIRÃO

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X AMÉRICA MINEIRO

Data: 20 de Junho de 2021, domingo
Horário: 11h (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo-SP
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes
Transmissão: Premiere