Home Mercado da Bola Palmeiras: Diego Costa, Lucas Lima de saída e Felipe Melo na Suíça; veja últimos rumores

Palmeiras: Diego Costa, Lucas Lima de saída e Felipe Melo na Suíça; veja últimos rumores

Diego Costa tem preferência em atuar no Palmeiras, de acordo com familiar. Clube alviverde ainda perdeu jogador nesta semana

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Palmeiras teve mais uma semana agitada com rumores de transferências do mercado da bola. O time só acertou com um reforço para Abel Ferreira, mas segue atrás de jogadores para as categorias de base e pode negociar medalhões do elenco. Veja últimas notícias!


VEJA TAMBÉM:

+ Marinho no Galo, Cano na Série A e mais: veja os principais rumores desta semana 

PUBLICIDADE

+ Galiotte ressalta “catástrofe” contra CRB e revela conversas com Abel: “Somos seres humanos”


LUCAS LIMA: O fim da passagem do meia atacante pelo Palmeiras está próximo. Após ser visto por torcedores em balada clandestina, a diretoria decidiu em tentar vender Lucas Lima em definitivo nas próximas semanas. O atleta não está sendo utilizado por Abel Ferreira.

DIEGO COSTA: Sem contrato desde sua saída do Atlético de Madri, o atacante hispânico-brasileiro gostaria de jogar no Palmeiras. A revelação foi feita por Jogner Costa, tio do atacante, ao jornalista Jorge Nicola.

FELIPE MELO: Criticado pela torcida nesta temporada, o capitão do Palmeiras pode deixar o clube. Nesta semana, o Lugano, da Suíça, ofereceu uma oferta pelo volante. A equipe é comandada pelo técnico Abel Braga. Felipe Melo, porém, rejeitou a proposta e quer agilizar as conversas pela renovação do atleta.

PUBLICIDADE

ALAN EMPEREUR: As conversas pela contratação do jogador duraram algumas semanas. A ideia era que o Palmeiras renovasse o empréstimo. Porém, após não atingir o tempo de jogo que ativaria a cláusula de renovação automática, não houve acordos com o Hellas Verona.

MIGUEL BORJA: O atacante colombiano pode não voltar ao Palmeiras. Emprestado ao Junior Barranquilla, do futebol colombiano, Borja se tornou sonho de consumo de Miguel Ángel Russo, atual comandante do Boca Juniors. De acordo com o Diário Olé, da Argentina, o clube de Buenos Aires está focado em contratar o jogador.

DOIS REFORÇOS PARA A BASE

Embora não tenha acertado com nenhum reforço para o time principal desde a chegada de Danilo Barbosa, o Palmeiras segue na busca por novos jogadores para as categorias de base. Nesta semana, dois atacantes assinaram contrato em definitivo: Kevin e Daniel. O primeiro já foi relacionado no profissional, enquanto o segundo faz parte do elenco sub-17. Ambos estavam emprestados pelo Desportivo Brasil.

PUBLICIDADE