Palmeiras fecha contratação de dois atacantes; veja valores gastos

Jogadores já vinha atuando na base do Palmeiras por empréstimo e tiveram seus direitos comprados pelo time alviverde

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Menos de um ano depois de chegarem ao Palmeiras, vindos do Desportivo Brasil por empréstimo, os atacantes Kevin, de 18 anos, e Daniel, de 17, impressionaram demais os dirigentes da base alviverde e vão permanecer no clube em definitivo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Segundo o jornalista Jorge Nicola, os dois terão 50% de seus direitos econômicos comprados pelo Verdão por R$ 400 mil cada um. Ambos vão assinar um novo contrato em definitivo válido por cinco temporadas.

LEIA TAMBÉM: Abel Ferreira manda forte recado aos jovens do Palmeiras

Mais velho, Kevin foi relacionado para o duelo do Verdão diante do Juventude na última quarta-feira (16) e tem características semelhantes às do atacante Wesley, com muita velocidade, dribles e qualidade no trato com a bola.

Já Daniel se recupera de uma lesão e ainda não jogou nesta temporada, mas é muito bem avaliado pelos observadores do Palmeiras. O garoto é um centroavante de área, com força e muita qualidade para dribles curtos e chute potente e com muita pontaria.

Na temporada passada, Daniel defendeu o time sub-17 e também o sub-20, marcou diversos gols nas duas categorias e mostrou que tem grande potencial.

Não deve demorar muito para que ambos sejam figuras constantes no elenco profissional alviverde.

Próximo compromisso do Palmeiras

Depois da boa vitória fora de casa contra o Juventude, na última quarta-feira (16), o Verdão volta a campo neste domingo (20), às 11h (horário de Brasília), para enfrentar o América-MG, no estádio Allianz Parque, em jogo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O time dirigido por Abel Ferreira é o quinto colocado na competição, com sete pontos (duas vitória, um empate e uma derrota).

LEIA MAIS: