Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Abel Ferreira manda forte recado aos jovens do Palmeiras

Palmeiras derrota o Juventude, pelo Brasileirão, e volta a ficar entre os primeiros na tabela da competição

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Reprodução/TV Palmeiras

Na entrevista coletiva após a vitória contra o Juventude, pelo Brasileirão, o técnico português mandou uma forte recado para as crias da base do Verdão. Abel Ferreira quer que se mantenham humildes nesta temporada após os títulos da Libertadores, Copa do Brasil e Paulistão em 2020.

Neste ano, os destaques Gabriel Menino, Patrick de Paula, Danilo, entre outros, oscilaram com atuações abaixo da crítica e acabaram perdendo suas vagas no time titular.

LEIA TAMBÉM: Sem acordo com Palmeiras, indicado de Abel deixa o clube: “Vontade era ficar”

Quando ganhamos o que ganhamos, Libertadores e Copa do Brasil, com muitos guris, eu nunca sei qual vai ser a atitude deles no próximo ano. Se estarão com a mesma humildade de antes ou com a cabeça pensando em outra coisa, se vão ter a mesma humilde de ouvir como ouviram antes“, explicou o treinador do Palmeiras.

Nossa única dúvida é perceber como estão em relação a humilde após ganhar. Queremos que continuem humildes pensando que ganhamos zero“, cobrou Abel.

Ganhamos a Libertadores e a Copa do Brasil, mas ninguém quer saber. Hoje ganhamos, somos os melhores. Amanhã perdemos e somos uma porcaria“, completou o português.

Próximo compromisso do Palmeiras

Após vencer o Juventude por 3 a 0 nesta quarta-feira (16), o Verdão volta a campo no domingo (20), diante do América-MG, em jogo que será disputado no estádio Allianz Parque, às 11h (horário de Brasília).

Para a partida, Abel deverá voltar a relacionar Patrick de Paula, Danilo e Danilo Barbosa, recuperados de lesões recentes.

LEIA MAIS: