Home Futebol Sem acordo com Palmeiras, indicado de Abel deixa o clube: “Vontade era ficar”

Sem acordo com Palmeiras, indicado de Abel deixa o clube: “Vontade era ficar”

Palmeiras não consegue prolongar empréstimo e Alan Empereur não joga mais pelo Verdão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras tentou manter o zagueiro Alan Empereur, jogador indicado por Abel Ferreira na temporada passada, mas não chegou a um acordo com o Veron, da Itália, equipe dona dos direitos econômicos do atleta de 27 anos.

PUBLICIDADE

Para ficar com o defensor em definitivo, o Verdão tinha a opção de pagar 1 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões), mas o clube não aceitou o valor e tentou prolongar o empréstimo até a próxima temporada – o acordo atual termina em 30 de junho.

LEIA AINDA: Mercado da bola: Palmeiras vai receber “bolada” por zagueiro cedido ao Bahia

PUBLICIDADE

Sem acordo, Empereur utilizou as redes sociais para se despedir e agradecer pela oportunidade de atuar no time pelo qual foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil.

Vim, venci, me sagrei campeão e cumpri meu dever. Infelizmente chegou o momento de seguir novos rumos. Minha vontade era ficar, mas são decisões que não dependem apenas disso, que vão além do meu querer. Entretanto, não tenho nada a reclamar, apenas quero demonstrar minha gratidão por esse tempo que passei aqui“, escreveu o jogador.

Empereur não é utilizado pelo técnico Abel Ferreira desde que as negociações pela permanência emperraram.

Confira o vídeo de despedida de Empereur no Palmeiras:

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alan Empereur (@alanempereur)

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE