Home Futebol Patrick valoriza “espírito do Inter”, tira peso das costas e ainda lembra eliminação: “Ficamos muito tristes”

Patrick valoriza “espírito do Inter”, tira peso das costas e ainda lembra eliminação: “Ficamos muito tristes”

Confira o que disse o meia Patrick depois da vitória do Inter pelo placar de 1×0 diante do Bahia fora

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Logo depois da vitória de 1×0 diante do Bahia fora de casa, neste domingo, pelo Brasileirão, o meia colorado Patrick admitiu que saiu um certo “peso das costas” e que, mais do que isso, o “espírito do Inter” foi visto novamente dentro de campo. O jogador também admitiu a “tristeza” pela queda recente para o Vitória na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Segundo o “Pantera” colorado, era necessária uma “resposta rápida” em função da fase da equipe:

“A gente foi eliminado da Copa do Brasil e ficamos muito tristes. Precisávamos dar uma resposta rápida. Era no jogo contra o Bahia. Precisávamos reagir e fazer algo melhor. Com todas as adversidades, superamos o rival. Hoje o espírito do Inter foi importante. Espírito de quem quer melhorar, dar resposta, não só para o torcedor mas para nós mesmos. Essa vitória tira um pouco o peso, mas temos muita estrada pela frente”, comentou.

PUBLICIDADE

Quem também falou depois da vitória no Pituaçu foi o volante Johnny às mídias oficiais do clube:

“A gente sabia da dificuldade que ia ser o jogo aqui, principalmente pelo nosso momento, mas a gente sabe do poder do nosso time coletivamente. E a gente tá dando a volta por cima. Eu tenho certeza que é só o começo. (Sobre a expulsão) Isso é Inter, a gente vai demonstrar força e raça até o final. Vamos fechar com chave de ouro, tenho certeza”, disse o jovem volante.

Com quatro pontos conquistados na tabela, o colorado volta a campo na quarta-feira, 19h, diante do Atlético-MG, em casa.

Veja o gol de Edenilson para o Inter sobre o Bahia:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Matheus Henrique relembra provocação de Galhardo e solta palavrões em resposta ao rival: “Cheirinho é o meu…”

Rafinha estranha expulsão e cutuca Inter após título do Grêmio: “Me tirar do jogo conseguiram, o título não”

Siga o autor:

No Instagram

PUBLICIDADE

No YouTube