Home Futebol Patrocinadora do Palmeiras recebe pedidos de “fora Lucas Lima”

Patrocinadora do Palmeiras recebe pedidos de “fora Lucas Lima”

Patrocinadora e conselheira do Palmeiras, Leila Pereira, foi envolvida na campanha “Fora Lucas Lima”

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

As repercussões negativas do flagra de Lucas Lima em uma balada clandestina, na madrugada da sexta-feira, não param. A patrocinadora e conselheira do Palmeiras, Leila Pereira, teve sua rede social invadida por pedidos de torcedores para que o meio-campista tenha o seu vínculo encerrado com o clube.

PUBLICIDADE

“Fora Lucas lima”, escreviam vários torcedores.

Outros eram mais enfáticos. “Estão sem moral! Vão perder o elenco … Lucas Lima mimado tem que sair do Palmeiras urgente”, disse um.

PUBLICIDADE

“Palmeiras tome uma atitude agora contra esse jogador que não respeita nosso manto sagrado e muito menos as famílias dos falecidos palmeirenses de verdade”, destacou outro torcedor.

Leila não comentou publicamente o caso, que está sendo tratado pelo departamento de futebol do clube. Porém, o assunto é amplamente discutido por todos no Palmeiras. Conforme nota publicada nas redes sociais, Lucas Lima está afastado por tempo indeterminado por conta da quebra dos protocolos de seguranças sanitárias. O jogador passará por exames e será monitorado de perto por conta do risco de contaminação por Covid-19.

Lucas Lima na festa

Na madrugada da última sexta-feira, o jogador do Verdão foi cercado e cobrado por torcedores em uma festa clandestina na capital paulista. Sem máscara e em meio a uma aglomeração, Lucas foi flagrado saindo do local enquanto era abordado por palmeirenses que estavam lá. Ao passo que sofria com as críticas, o atleta admitia a falha. “Eu errei”, disse aos presentes que lhe ofendiam.

Apos o incidente na festa clandestina, extremamente repudiado pela direção, se aguarda novas consequências. Ainda mais que o clube sofre com os efeitos da pandemia. Afinal, três funcionários do Palmeiras morreram de Covid-19 apenas nos últimos dias. Dirigentes garantem que o camisa 20 passará por exames e será monitorado de perto por conta do risco de contaminação.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Palmeiras anuncia punição a Lucas Lima após flagra em festa clandestina

Após Sérgio Ramos, Varane pode ser o próximo a deixar o Real Madrid