Home Futebol Ponte Preta x Cruzeiro: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Série B

Ponte Preta x Cruzeiro: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Série B

Ponte Preta x Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (16) às 21h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Assistir Ponte Preta x Cruzeiro ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Ponte Preta x Cruzeiro ao vivo terão até três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da Rede Globo, SporTV 2 e o canal Premiere.

Ponte Preta x Cruzeiro assistir

Como chegam as equipes Ponte Preta x Cruzeiro

Em 16ª lugar com apenas um ponto somado, a Ponte Preta tem um início decepcionante nesta Série B. Costumeiramente, a Macaca sempre é apontada como uma das favoritas ao acesso. Para encarar a Raposa, o lateral-esquerdo Rafael Santos está fora, pois ele ainda pertence aos mineiros e uma cláusula impede sua participação.

PUBLICIDADE

Com isso, Jean Carlos é o favorito para assumir o posto. Ainda existe a possibilidade de Gilson Kleina utilizar Felipe Albuquerque para a esquerda, como foi na reta final do Paulistão.

O zagueiro Rayan (lesão muscular) continua em tratamento no departamento médico, enquanto o meia Thalles (recuperado de edema), o volante Lucas Cândido (processo de recuperação física) serão reavaliados.

Ariel Cabral é a grande novidade entre os relacionados do Cruzeiro. O argentino não veste a camisa celeste desde outubro do ano passado. Além dele, o meia Giovanni Piccolomo, que estava no Avaí, voltou ao Cruzeiro a pedido de Mozart e vai para o jogo.

O time do técnico Mozart busca a primeira vitória na competição. Até aqui foram duas derrotas e um empate – na estreia do novo comandante.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Ponte Preta vs Cruzeiro

Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas

Data e horário: quarta-feira (16/06), às 21h30 (de Brasília)

LEIA MAIS: