Home Futebol Ponte Preta x Operário-PR: saiba como assistir AO VIVO a Série B

Ponte Preta x Operário-PR: saiba como assistir AO VIVO a Série B

Em Campinas, Ponte Preta x Operário-PR duelam pela 6ª rodada da Série B; veja onde assistir

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta terça (22), Ponte Preta x Operário-PR se enfrentam às 19h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Ponte Preta x Operário-PR ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Ponte Preta x Operário-PR ao vivo terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Ponte Preta x Operário-PR assistir

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes Ponte Preta x Operário-PR

A Ponte Preta decepciona nestas primeiras rodadas da Série B do Brasileiro. Em cinco jogos disputados até aqui, a Macaca não venceu nenhum. São quatro derrotas e um empate, sendo o último colocado na tabela de classificação. No último final de semana, perdeu o clássico contra o Guarani por 1 a 0.

“É levantar o astral dos jogadores, trabalhar. É um processo árduo. A primeira vitória é que vai dar confiança para deslanchar no campeonato.  A gente acredita no trabalho e na convicção. Nós precisamos avaliar jogo a jogo. Não adianta ficar falando em acesso. Também não acredito que a Ponte vai ficar nesse campeonato. Vai sair dessa situação, e quero que saia com força”, disse o técnico Gilson Kleina.

O Operário-PR, por sua vez, é um dos grandes destaques da competição. Com 10 pontos conquistados, o time paranaense está na segunda posição. Além disso, chega para este confronto motivado depois de bater o Cruzeiro por 2 a 1, no último sábado.

Para encarar a Ponte, o volante Pedro Ken provavelmente será desfalque, já que apresentou um quadro gripal, testou negativo para Covid-19, mas deve ser vetado por precaução. Rafael Chorão e Marcelo são as opções inicialmente. Ainda no meio-campo, Leandrinho se recupera de uma entorse no tornozelo e é dúvida.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Ponte Preta x Operário

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Moisés Lucarelli
  • Rodada: 6ª do Brasileirão
  • Competição: Série B do Campeonato Brasileiro

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Santos recebe proposta pela contratação de Marinho