Home Futebol Ponte Preta x Vasco: saiba como assistir AO VIVO a Série B na TV

Ponte Preta x Vasco: saiba como assistir AO VIVO a Série B na TV

Em Campinas, Ponte Preta x Vasco duelam pela Série B do Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ponte Preta x Vasco se enfrentam neste domingo (6) às 16h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Ponte Preta x Vasco ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Ponte Preta x Vasco ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da Rede Globo e o canal Premiere.

Ponte Preta x Vasco ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam Ponte Preta vs Vasco

A Ponte Preta iniciou a Série B com o pé esquerdo. No final de semana passado, a Macaca foi derrotada pelo Brusque, no Sul, por 2 a 1. Agora sob o comando de Gilson Kleina, o time de Campinas busca somar seus primeiros três pontos na competição nacional.

Rayan (dores musculares); Richard (em processo de condicionamento físico) são os desfalques para os donos da casa.

– Enfrentar o Vasco, um time campeão brasileiro, do alto escalão, é sempre gostoso de jogar jogo grande assim, dessa magnitude. É em casa, vamos buscar a vitória para dar uma alavancada na nossa campanha – afirmou Felipe Albuquerque.

O meia Marquinhos Gabriel e o volante Michel são as grandes novidades entre os relacionados do Vasco. O meio-campista está de volta após se recuperar de uma lesão muscular. Michel, por sua vez, pode fazer sua estreia pelo Cruzmaltino.

PUBLICIDADE

Por outro lado, dois jogadores continuam de fora: o zagueiro Leandro Castan e o meia MT, ambos no departamento médico.

Ficha técnica: Ponte Preta x Vasco

Local: Moisés Lucarelli, Campinas
Data e horário: 06 de junho de 2021, às 16h
Onde acompanhar: Globo e Premiere

Ponte Preta:  Ygor Vinhas, Felipe Albuquerque, Ednei, Ruan Renato e Rafael Santos (Jean Carlos); Dawhan, Léo Naldi e Renatinho (Locatelli); Moisés, Niltinho e Camilo.

Vasco:  Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo (Castán), Riquelme (Zeca), Romulo, Andrey, Gabriel Pec, Sarrafiore (Marquinhos Gabriel), Morato e Cano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: