Home Futebol Premier League: jogador confessa ter gasto mais de 300 mil em vício

Premier League: jogador confessa ter gasto mais de 300 mil em vício

Jogador inglês da Premier League abriu o coração em entrevista

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.
PUBLICIDADE

Muitos acham que os jogadores de futebol vivem uma vida perfeita, porém eles são humanos como qualquer um de nós e podem estar suscetíveis ao vícios do mundo. Em entrevista reveladora ao Original Penguin X CALM Under The Surface podcast, o jogador da Premier League Andros Townsend deu detalhes do seu vício por apostas esportivas.

“A maior quantidade que eu perdi em um jogo foram 46 mil libras ( cerca de 330 mil reais).” Afirmou o atleta do Crystal Palace. “E eu acho que nessa época eu ganhava algo em torno de 3 mil libras por semana (cerca de 21 mil reais), então foi muito dos meus ganhos em apenas uma aposta.

“Isso foi na noite anterior de jogar a semifinal dos Playoffs da segunda divisão com o Birmingham onde eu estava emprestado. Sorte que eu não joguei no dia seguinte porque eu estaria arrasado, mas piorou.”

PUBLICIDADE

E sim tinha como ficar pior…

“Quando voltei de empréstimo do Leeds para ir para Birmingham eu estava no meu carro sem dinheiro nenehum na minha conta, mal tinha para abastecer para chegar em Birmingham, eu consegui chegar fiquei em um hotel que você pagava para ficar no estacionamento”. Afirmou Townsend.

“Então, eu tinha dinheiro para chegar em Birmingham, mas não tinha para pagar o estacionamento. Sorte que no dia seguinte um conhecido de um jogador me ajudou e eu ainda dei uma desculpa falando que eu tinha perdido meu cartão de crédito e blah blah blah, consegue imaginar isso? Ele acreditou, mas é para você ver o mal que isso me fez.”

Townsend declarou que o lado bom foi que ele aprendeu rápido a lição.

PUBLICIDADE

“Eu digo que tenho muita sorte de que isso tivesse acontecido quando eu era solteiro e ganhava 3 mil libras (cerca de 21 mil reais) por semana, o oposto de hoje, sentado aqui com dois filho e jogador da Premier League, então seria muito mais catastrófico se eu tivesse esse vício agora”. Finalizou o jogador

Leia mais:

Premier League: Richarlison quer sair do Everton

Milan: Ex-jogador do clube morre aos 20 anos

Morre ex-seleção da Itália em campo em partida em homenagem ao irmão morto

Mercado da bola: Atlético de Madrid mira meia da seleção alemã

 

 

 

PUBLICIDADE