Home Mercado da Bola Mercado da bola: Atlético de Madrid mira meia da seleção alemã

Mercado da bola: Atlético de Madrid mira meia da seleção alemã

Atleta de 28 anos pode aportar em Madrid nesse mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

O Alético de Madrid especula mais um nome nesse mercado da bola. Estamos falando de Jonas Hofmann, meio campo alemão do Borussia Mönchengladbach, que entrou para a lista de desejos de Diego Simeone para reforçar o plantel colchonero na temporada 2021/2022. A informação foi divulgada pelo site espanhol ABC.

PUBLICIDADE

Os seis gols que o jogador de 28 anos fez nessa temporada e a sua polivalência no meio de campo chamaram a atenção da diretoria do atual campeão espanhol, que enfrentará concorrência pesada por Hofmann, já que, segundo o jornal alemão Bild, clubes como Chelsea e Tottenham também estariam interessados em contratá-lo por um preço que deve rondar a faixa dos 15 milhões de euros (cerca de 92 milhões de reais).

Conhecido por sua versatilidade, o alemão deve encaixar perfeitamente no time de Diego Simeone, já que é sabido que o treinador argentino gosta muito de jogadores com essa característica. Atualmente, Hoffmann está concentrado com a seleção da Alemanha para disputar da Eurocopa.

PUBLICIDADE

Natural de Heidelberg, no sudoeste da Alemanha, Jonas Hofmann passou pelas categorias de base do Hoffenheim e depois Borussia Dortmund, onde aliás não teve muitas chances no time comandando justamente por Tomas Tuchel, comandante do Chelsea, um dos interessados no meia.

Depois de um empréstimo ao Mainz, o atleta chegou ao Borussia Mönchengladbach no ano de 2016, onde vive desde então o melhor momento da sua carreira, fazendo parte, inclusive, da seleção da Alemanha.

Jonas Hofmann seria uma boa aquisição para o Atlético de Madrid?

Deixe nos comentários o que você acha!

PUBLICIDADE

 

Leia mais

Morre ex-seleção da Itália em campo em partida em homenagem ao irmão morto

Mercado da bola: Barcelona quer devolver brasileiro para diminuir dívida

Mercado da bola: Atlético de Madrid sonda brasileiro da Premier League

Mercado da bola: Richarlison quer sair do Everton