Home Mercado da Bola Mercado da bola: Atlético de Madrid sonda brasileiro da Premier league

Mercado da bola: Atlético de Madrid sonda brasileiro da Premier league

Imprensa espanhola adianta que Atleti mira brasileiro nesse mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.
PUBLICIDADE

Mais um brasileiro tem o seu nome ventilado em uma possível transferência nesse mercado da bola na Europa. Ele é Carlos Vinícius, atacante de 26 anos, que passou essa última temporada emprestado pelo português Benfica ao Tottenham, que não quis exercer a opção de compra do jogador fixada em 45 milhões de euros (287 milhões de reais).

Segundo a rádio espanhola Libertad Digital e o site português Record, o Atlético de Madrid sondou o Benfica para iniciar uma negociação pelo atleta que foi comprado pelo clube de Lisboa junto ao Napoli em 2019, por uma quantia de 17 milhões de euros (108 milhões de reais).

Um dos motivos que levaram o Tottenham a não querer ficar com jogador foi o fato de José Mourinho não continuar comandando o clube londrino, já que Carlos Vinícius foi uma contratação do treinador português. Isso dificultou as coisas e a diretoria do clube do norte de Londres preferiu não contar com o brasileiro, apontando a sua artilharia financeira para outros atacantes.

PUBLICIDADE

Natural de Bom Jesus das Selvas, município do estado do Maranhão, Carlos Vinícius Alves Morais passou pelas categorias de base de clubes importantes do futebol brasileiro como Goiás, Santos e Palmeiras. Em terras europeias já vestiu as camisas de Real SC, Napoli, Rio Ave, Monaco, Benfica e Tottenham.

E aí? Você acha que ir para o Atlético de Madrid de Simeone seria uma boa para a carreira de Carlos Vinícius? Ou seria melhor ele permanecer no Benfica, onde já cansou de balançar as redes adversárias?

Leia mais:

Mercado da bola: Barcelona quer devolver brasileiro para diminuir dívida

Mercado da Bola: Borussia Dortmund apresenta novo goleiro

Mercado da bola: estrela do Tottenham dá adeus

Mercado da bola: Barcelona fecha com mais um do City